Acho legal uma função de bloquear usuários que aqui não respeitam as regras da comunidade.
As pessoas não lêem e nem procuram saber se tem tópicos já criados.
Um exemplo é os tópicos de hj, sobre o dia das mães
É só você ir no perfil da pessoa e bloquear, pois existe esta função!
Sério?
Ficarei de olho então, caso os mesmos usuários continuarem infringindo as regras, farei isso.
Mas se eu bloquear, só eu não visualizarei mais os tópicos? Caso for assim, não ajudaria muito a comunidade, só ajudaria a mim mesma, evitando ler sempre os mesmos tópicos.
@Vanilson_Duarte nãoo entendi
Eu disse que entendo sua visão sobre a comunidade!
AFF isso é um saco, galera pensa que é como nas outras redes redes sociais
e sai postando qualquer coisa, achando que tem um perfil individual, repetido tópicos,etc… Esquecendo que tudo que se posta no tópico, toda comunidade vê.
A tá, agora entendi
Desculpa a minha lerdeza
Gostei da sua colocação
Verdade, concordo com vc, alguns pensam que aqui é igual as outras redes sociais.
Tudo que postam aparecem para nós todos.
Fico irada quando aparece pra mim assim: novos tópicos, aí vou ver, e são os mesmos tópicos
Literalmente esse emoticon representa minha expressão.
Tenho essa sua mesma sensação, quando vou abrir um tópico novo e bah, é repetido, pense numa decepção que dá, AFF!
Podia ser pior. Podia ter um tópico de “Bom dia família” todos os dias.
Pra evitar isso existem as regrinhas da casa, problema é seguirem…
Não sei porque algumas pessoas tem dificuldades em seguir regras.
@Vitor_Canova não vamos dar idéia, se não daqui a pouco vão começar a criar tópicos de bom dia, boa tarde e boa noite
Você pode Sinalizar @Layra é muito mais válido.
@Layra caso você veja algo que não parece ser apropriado nos tópicos você pode denunciar também