Bloquear usuários na nucommunity

Acho legal uma função de bloquear usuários que aqui não respeitam as regras da comunidade.
As pessoas não lêem e nem procuram saber se tem tópicos já criados.
Um exemplo é os tópicos de hj, sobre o dia das mães :roll_eyes:

7 curtidas

É só você ir no perfil da pessoa e bloquear, pois existe esta função!

2 curtidas

Sério? :astonished:
Ficarei de olho então, caso os mesmos usuários continuarem infringindo as regras, farei isso.
Mas se eu bloquear, só eu não visualizarei mais os tópicos? :person_shrugging:Caso for assim, não ajudaria muito a comunidade, só ajudaria a mim mesma, evitando ler sempre os mesmos tópicos.

@Vanilson_Duarte nãoo entendi :thinking:

1 curtida

Eu disse que entendo sua visão sobre a comunidade!

1 curtida

AFF isso é um saco, galera pensa que é como nas outras redes redes sociais
e sai postando qualquer coisa, achando que tem um perfil individual, repetido tópicos,etc… Esquecendo que tudo que se posta no tópico, toda comunidade vê.

1 curtida

A tá, agora entendi :grin:
Desculpa a minha lerdeza :joy::joy:

Gostei da sua colocação :clap::clap:
Verdade, concordo com vc, alguns pensam que aqui é igual as outras redes sociais. :woman_facepalming:t3:
Tudo que postam aparecem para nós todos.
Fico irada :face_with_symbols_over_mouth: quando aparece pra mim assim: novos tópicos, aí vou ver, e são os mesmos tópicos :roll_eyes:
Literalmente esse emoticon representa minha expressão.
:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

5 curtidas

Tenho essa sua mesma sensação, quando vou abrir um tópico novo e bah, é repetido, pense numa decepção que dá, AFF!

3 curtidas

Podia ser pior. Podia ter um tópico de “Bom dia família” todos os dias.

3 curtidas

Pra evitar isso existem as regrinhas da casa, problema é seguirem…

2 curtidas

Não sei porque algumas pessoas tem dificuldades em seguir regras. :woman_shrugging:t3:

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy:
@Vitor_Canova não vamos dar idéia, se não daqui a pouco vão começar a criar tópicos de bom dia, boa tarde e boa noite :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Você pode Sinalizar @Layra é muito mais válido. :slight_smile:

2 curtidas

@Layra caso você veja algo que não parece ser apropriado nos tópicos você pode denunciar também

1 curtida