Bloquearam meu dinheiro eu tou desesperada

recebi pagamentos pela conta nubank e hoje eles bloquearam meu dinheiro

Faça uma denuncia no banco central, que no instante eles morrem de medo, e devolvem seu dinheiro rapidamente

Nada haver @Nukamas. O bloqueio preventivo da conta pode se dar por a pessoa estar usando a PF COMO CONTA PJ, receber valores atípicos sem avisar no chat do app ou eles acharem que a pessoa está fazendo algo ilegal.

Lembrando que o que eu falei ali em cima, est√° no contrato da empresa, que a maioria aceita sem ao menos ler o conte√ļdo.

@brenda13 T√° a√≠ o que eu expliquei. Pra voc√™ desbloquear, basta entrar em contato no chat e consequentemente deve receber um e-mail da Nubank pedindo algumas informa√ß√Ķes pessoais e comprova√ß√£o da onde vem o dinheiro. (Mas cada caso √© um caso, eles podem pedir informa√ß√Ķes diferentes)

4 Likes

Estou usando o MP, fa√ßo todos os tipos de transa√ß√Ķes, e nunca bloquearam a minha conta. Est√° no contrato do MP, que eles n√£o bloqueam contas, o dinheiro do cliente √© sagrado

Como você mesmo disse, você deve está usando a conta de PF como PJ, entre em contato com a Nubank e eles vão te informar o que deve realizar.

1 Like

Ol√° @brenda13 Seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo .

@Nukamas você sempre manda acionar algum órgão tumultando , por que nao passa uma orientação correta e que realmenta vai ajudar a pessoa , quem nao sabe vai se assustar, recomendo rever essas atitude e ja decodifiquei seu Nick se nao gosta do Nu eu acho que esta no lugar errado pois se nao podemos ajudar melhor nao atrapalhar

8 Likes

Cara, a comunidade é livre e democrática. Os órgãos fiscalizadores são pra isso mesmo. Indiquei o usuário ao lugar certo, que é o BC. O cliente não pode ser prejudicado, o seu o meu dinheiro, ganho honestamente é sagrado. E vc pode fazer o que quiser com o meu nick, não devo nada a ninguém, tenho a minha consciência tranquila

Sua conta pode ter sido bloqueada para alguma análise de segurança.

Nesses casos o Nubank costuma entrar em contato informando as a√ß√Ķes que devem ser tomadas.

J√° chegou a falar com eles?

3 Likes

Das duas, uma:

  1. Você criou boletos para terceiros te transferirem valores, sendo que o boleto é de uso pessoal e intransferível, conforme consta no Contrato de Uso da Conta, o que ocasionou o bloqueio dos seus produtos.

  2. Você recebeu valores em transferência fora do seu padrão de consumo sem informar no chat, também violando o Contrato de Uso da Conta, o que ocasionou um bloqueio preventivo.

Em ambos os casos, eles ir√£o te contatar por e-mail. Como voc√™ est√° ansiosa com essa situa√ß√£o, sugiro que ligue no 0800 para tentar compreender o motivo do bloqueio e seguir as instru√ß√Ķes para desbloqueio ou transfer√™ncia dos valores para outra conta, a depender da tratativa que dar√£o ao seu caso.

5 Likes

@Nukamas notei vários respostas suas que não ajudam ninguém só discurso de ódio, mandar a pessoa procurar o BC ok, mas como é um bloqueio preventivo e se for comprovado o uso irregular da conta adianta de que ir direto ao BC, não é mais fácil ligar para o banco para saber o que de fato aconteceu.

Sem falar os tópicos que você só fala que o Pix na Nu tá Instável, custa falar para entrar em contato com o banco, a pessoa já notou que está Instável.

O Nubank j√° disponibilizou v√°rias informa√ß√Ķes no blog informando o que deve ser feito e informou que nos primeiros dias deve haver instabilidades citou at√© um comunicado do pr√≥prio BC falando das instabilidades.

10 Likes

Mas se vc ligar para o Nubank, eles não falam nem a pau o porque do bloqueio. Mas vc já sabe disso né? E outra, eu não estou com discurso de ódio não, só disse o correto, quando um cliente se sente prejudicado, tem que procurar seus direitos, isso é o correto não é! Não sou de passar a mão em nenhuma instituição financeira cara, o nosso dinheiro está nas mãos delas, então se eu me sentir prejudicado procuro ajuda no BC

Quando vem falar de democracia ja sei que é do mimimi , e o BC deve ser acionado caso necessario , como indicar o BC sem tentar resolver? Tenha mais noção antes de mandar ir no BC a pessoa vai la e vao perguntar se tentou resolver e ai so fez a pessoa perder tempo

3 Likes

Vc sabe muito bem que o nubank n√£o diz de jeito nenhum o porque do bloqueio, e manda a pessoa aguardar. Ent√£o o cliente tem que procurar seus direitos cara

Você saber ler? Onde mandei aguardar? Você perdeu a noção da realidade mesmo em

2 Likes

Não tem discurso de ódio não… só vi você reclamar, a pessoa pedindo ajuda e você nada.

O intuído da comunidade é de ajudar outros clientes e sugerirmos melhoria ao app, saí reclamando sem uma crítica construtiva não adianta em nada.

4 Likes

Então cara, eu passei pra pessoa a ajuda necessária, que foi ela procurar o órgão fiscalizador, que é o BC

Mas eu não mencionei que vc mandou aguardar, e sim o nubank pede pra o cliente aguardar,e não passa nenhuma explicação do porque a conta foi bloqueada

BC so vai poder ajudar a pessoa se ele tentar resolver com o banco nao conseguindo pode acionar

1 Like

Então camarada, sempre que eu me sinto prejudicado, já vou logo no app do BC no meu celular, e faço uma reclamação, no instante eles resolvem.

Engra√ßado, Mas elogia tanto o MP, transformando ele na maior √© √ļnica institui√ß√£o subadquirente do pa√≠s. Faz me rir. :face_with_hand_over_mouth:

2 Likes