Bloquearam meus produtos e conta ,estou desesperado

Pq ninguem me responde ,por email ja faz 7 dias q estou c o dinheiro bloqueado no nubank,ninguem tira duvidas ,chat so fala q resolve por e-mail, confia plenamente no nubank depois dessa ,pesso q tds abram os olhos c o nubank , abram uma conta no banco fisico assim vcs serao atendidos e resolvem seus problemas . Bloquear a conta e nao da satisfação nenhuma isso e um descaso. Nubank

Olá @Cassio_CL… normalmente, quando isso ocorre, o Nubank envia um e-mail com detalhes sobre o bloqueio e quais são os passos que você deve seguir.

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico do e-mail. Caso não tenha recebido nada, você precisa contar o Nubank por e-mail no meajuda@nubank.com.br. Espero que dê tudo certo! :handshake:

21 curtidas

Me mandaram por email que a conta estava analise e tinha q aguarda 10 dias ,e ontem me mandaram analise da conta por email , mas nao entendir , no email fala q os valores a receber ficarão bloqueados por 180 dias ,ai depois fala q se estiver saldo remanescente q envie agencia e conta para eles fazer a transferência para outro banco . Mas nao esclarecem nada ,nao sei oq fazer mamdei esses dados bancários para eles ,mas nao me respondem mas

Pq eles nao conversam c o cliente e explicam oq houve ou oq esta havendo ,ficamos sem saber oq fazer minhas economias esta no nubank

Existem casos, NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE É O SEU, que o banco não fala para o cliente qual é o motivo de encerramento da conta, geralmente tem relação com CPLD e o banco não tem obrigação de informar isso para o cliente. O mais correto nesse caso é pedir a transferência do valor para outra conta em outro banco.

9 curtidas


Oq me mandaram ,ja mandei os dados bancarios mas nao respondem nada, se recebeu se esta correto , como eles fazem isso c o cliente? Isso e inaceitável

@Cassio_CL , entendo seu descontentamento, vi no print que vc mandou, o Nubank tem até 7 dias úteis pra transferir os valores bloqueados após receber os dados bancários, já ultrapassou esse prazo ?

5 curtidas

Alguns clientes podem ter agido com maldade e pedido estorno das compras. Para ficarem com o produto de graca

Ou vc nao quis devolver o dinheiro de alguns,ai eles pediram estorno.

Contestaram entendeu

podem ter alegado que voce vendeu e nao entregou,ou nao quis devolver o dinheiro em alguma desistência do produto.

Nao, ainda passou 7 dias nao, me passaram essa mensagem ontem.

Então vc tem que aguardar o prazo, isso não quer dizer que eles só vão liberar o dinheiro com 7 dias exatos

5 curtidas

Mas de td forma te agradeço d mas ,pela atenção. Seria tao bom se eles respondessem como vc , nao estaria nesse vexame

Muitíssimo obg

1 curtida

Concordo plenamente com vc

2 curtidas

Leia esse artigo e entenda melhor os motivos que podem levar al bloqueio de uma conta: Por que minha conta do Nubank foi bloqueada?

2 curtidas

Estou exatamente com a mesma situação, em desespero aqui.

1 curtida

Pois é, nao sei oq fazer

1 curtida

Entre em contato com o atendimento Nubank.

No seu caso, precisa ser exclusivamente por email.

Contatos Nubank

2 curtidas

Obrigado por postar esse print explica tudo certinho como deve proceder

2 curtidas

Teve algum retorno? aqui nada. Continuo sem nenhuma explicação por parte do Nubank

1 curtida

Nao tive nenhum retorno, ja mandei email mas nao me respondem ,isso e um descaso . So quero meu dinheiro de volta

1 curtida