Pq ninguem me responde ,por email ja faz 7 dias q estou c o dinheiro bloqueado no nubank,ninguem tira duvidas ,chat so fala q resolve por e-mail, confia plenamente no nubank depois dessa ,pesso q tds abram os olhos c o nubank , abram uma conta no banco fisico assim vcs serao atendidos e resolvem seus problemas . Bloquear a conta e nao da satisfação nenhuma isso e um descaso. Nubank
Olá @Cassio_CL… normalmente, quando isso ocorre, o Nubank envia um e-mail com detalhes sobre o bloqueio e quais são os passos que você deve seguir.
Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico do e-mail. Caso não tenha recebido nada, você precisa contar o Nubank por e-mail no meajuda@nubank.com.br. Espero que dê tudo certo!
Me mandaram por email que a conta estava analise e tinha q aguarda 10 dias ,e ontem me mandaram analise da conta por email , mas nao entendir , no email fala q os valores a receber ficarão bloqueados por 180 dias ,ai depois fala q se estiver saldo remanescente q envie agencia e conta para eles fazer a transferência para outro banco . Mas nao esclarecem nada ,nao sei oq fazer mamdei esses dados bancários para eles ,mas nao me respondem mas
Pq eles nao conversam c o cliente e explicam oq houve ou oq esta havendo ,ficamos sem saber oq fazer minhas economias esta no nubank
Existem casos, NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE É O SEU, que o banco não fala para o cliente qual é o motivo de encerramento da conta, geralmente tem relação com CPLD e o banco não tem obrigação de informar isso para o cliente. O mais correto nesse caso é pedir a transferência do valor para outra conta em outro banco.
Oq me mandaram ,ja mandei os dados bancarios mas nao respondem nada, se recebeu se esta correto , como eles fazem isso c o cliente? Isso e inaceitável
@Cassio_CL , entendo seu descontentamento, vi no print que vc mandou, o Nubank tem até 7 dias úteis pra transferir os valores bloqueados após receber os dados bancários, já ultrapassou esse prazo ?
Alguns clientes podem ter agido com maldade e pedido estorno das compras. Para ficarem com o produto de graca
Ou vc nao quis devolver o dinheiro de alguns,ai eles pediram estorno.
Contestaram entendeu
podem ter alegado que voce vendeu e nao entregou,ou nao quis devolver o dinheiro em alguma desistência do produto.
Nao, ainda passou 7 dias nao, me passaram essa mensagem ontem.
Então vc tem que aguardar o prazo, isso não quer dizer que eles só vão liberar o dinheiro com 7 dias exatos
Mas de td forma te agradeço d mas ,pela atenção. Seria tao bom se eles respondessem como vc , nao estaria nesse vexame
Muitíssimo obg
Concordo plenamente com vc
Leia esse artigo e entenda melhor os motivos que podem levar al bloqueio de uma conta: Por que minha conta do Nubank foi bloqueada?
Estou exatamente com a mesma situação, em desespero aqui.
Pois é, nao sei oq fazer
Entre em contato com o atendimento Nubank.
No seu caso, precisa ser exclusivamente por email.
Obrigado por postar esse print explica tudo certinho como deve proceder
Teve algum retorno? aqui nada. Continuo sem nenhuma explicação por parte do Nubank
Nao tive nenhum retorno, ja mandei email mas nao me respondem ,isso e um descaso . So quero meu dinheiro de volta