Bloquearam minha conta com dinheiro

Minha mae enviou um pix no valor de 4mil e quando fui olhar o emeil minha conta estava bloquada e depois falaram que iam cancelar meu contraro e o processo è irresistivel. Mandaram eu esperar 10 dias uteis, eu quero meu dinhero de volta tenho que pagar contas.

Oi! Sinto muito que esteja passando por isso. Infelizmente como foi cancelamento, nesse caso é necessário aguardar que vão transferir os valores após a análise e pedirem uma conta em outra instituição da sua titularidade através do e-mail enviado. :handshake:

13 curtidas

@leozinnzz Luiz boa tarde, aqui somos todos clientes. Percebi que dia 22/01 você abriu este tópico abaixo que já havia esta questão do bloqueio. Infelizmente você terá que aguardar os prazos que o Atendimento por email te enviou.

10 curtidas

Olá @leozinnzz. Seja bem vindo. Sinto muito por isso :cry:

3 curtidas

Ainda não se completaram os 10 dias úteis para a solução do caso.

2 curtidas

Oxi conta de pagamento,tem que ter recebimentos,para funcionar a causa.

Ai o cara a usa e é bloqueado :rofl::rofl::rofl:

Da ate medo de depositar os 8 mil que juntei em casa,se minha renda e 1500​:rofl::rofl::rofl:

No inter nem meu cadastro mandei de documento com foto,ta pedindo ate hje.

E eu vendi carro e recebi acerto trabalhista,deu na semana 23 mil

Ninguém bloqueou

2 curtidas

No pagbank tbm ja fiz depósito maior ainda,nem cadastro de renda não completei la( pagbank nao tem open finance)
mas uso open finance nos outros,acho que eles analizam pelo histórico dos compartilhamentos

1 curtida

Eu abri conta no Banco do Brasil,fisico,la eles tem app da conta digital e do investimentos que sao bons tbm

E perguntei sobre bloqueio,eles disseram so se for ordem juducial ou algo grave do tipo.

Depender de nós,nao bloqueamos nao.

E nao pego fila,gero token de atendimento dentro do app,chego la tao me esperando :alien::alien::alien:

Eu recebo valores altos através do Pix na minha conta, faço Pix em valor alto e a minha conta nunca foi bloqueada! :eyes:

:purple_heart:

1 curtida

Neste caso @leozinnzz toda a trataiva sera feita diretamente com os canais oficiais de suporte do proprio nubank. Aqui somos todosa clientes do banco igual a você. Esperamos que tudo se resolva.

4 curtidas

Me de um pouco,uai
Pra eu fazer meu primeiro 100k nunca fiz ainda