Boa noite, venho por meio dessa mensagem com uma indignação com a nubank , fiz uma
Transferência do Itaú dia 30/12/2023 para o nubank e simplesmente bloquearam minha conta com saldo e eu precisando do dinheiro , com minhas contas atrasadas precisando fazer compras , já tem 9 dias corridos hoje e nada de pedirem meus dados Bancários para transferir meu dinheiro que esta preso no nubank , por isso tomam processo , isso e um absurdo preciso do meu dinheiro urgente . Quero meu dinheiro
Pix sempre funciona bem, mais bloquear a conta é totalmente erro. Se Acontecer comigo devolvo o cartão e cancelo o app Nu.Em 2 anos uso o a conta e quero ficar muitos anos na melhor conta que conheci até agora.
Pois e , a minha foi bloqueada dia 01/12/2023 , mandaram um e-mail mandando esperar 10 dias mais até agora nada deles mandar esse bendito email pedindo meus dados bancários para me devolver meu dinheiro que e do meu trabalho metade do meu décimo terceiro, e eu precisando para fazer compras e pagar contas .
Seja bem-vindo a Comunidade.
Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank
Infelizmente as tratativas para resolução dos casos de bloqueios e cancelamentos, são feitas pelo e-mail:
meajuda@nubank.com.br
Oi @Extraxk17 , sinto muito pela situação.
Os prazos solicitados normalmente são em dias úteis, o que neste caso iria até dia 14/12.
Caso não te retornem até a data ou finalizem essa questão, daí sugiro entrar em contato com a ouvidoria. Os dados para contato estão no link enviado pelo LuizGSF acima.
Desejo que logo isso se resolva.
Bom dia amigo , para mim era dias corrido , eu entrei no reclame aqui o que tem de gente com conta sendo bloqueada e bastante gente , eu só quero o meu dinheiro , tive que pegar dinheiro emprestado para pagar contas . E fora que preciso de dinheiro para fazer compras para dentro de casa tenho filhos pequenos , e dinheiro do meu salário , metade do décimo etc …
Lamento que isso esteja acontecendo e espero que se resolva logo. Mas o prazo é em dias úteis mesmo. O jeito é aguardar.
Sempre utilize mais de um banco para prevenir situações como essa.
Bloqueio de contas é um risco no mundo das finanças digitais. Logo, ter uma segunda conta é uma medida de precaução da que não se pode abrir mão.
Algum motivo o banco teve para bloquear a conta. Entre em contato com o banco como foi avisado acima. Aqui na comunidade somos todos clientes do banco. Bloqueios somente com eles.
Já vi que vou ficar natal sem meu dinheiro que absurdo gente isso me mandaram a mensagem dia 01/10/2023 então só dia 14 até devolver mais 7 dias úteis isso e um absurdo . Bloquear sua conta sem mais e nem menos .
Bom minha situação…igual do nada bloquearam minha conta com meu dinheiro todo e depois fiquei sabendo o cancelamento da minha conta …a 10 dias que não me informam e não me devolvem meu dinheiro …entro em contato e nada de me responderem …pois vou procurar meus direitos eles não podem fazer isso com meu fdinheiro …pois não atraso minhas contas …e rstou me prejudicando e estou sendo imposibilitada de trabalhar pois trabalho on lin…quero indenização por todos dias que vcs estão com meu dinheiro