Bloquearam minha conta e cancelaram a mesma

Boa noite, venho por meio dessa mensagem com uma indignação com a nubank , fiz uma
Transferência do Itaú dia 30/12/2023 para o nubank e simplesmente bloquearam minha conta com saldo e eu precisando do dinheiro , com minhas contas atrasadas precisando fazer compras , já tem 9 dias corridos hoje e nada de pedirem meus dados Bancários para transferir meu dinheiro que esta preso no nubank , por isso tomam processo , isso e um absurdo preciso do meu dinheiro urgente . Quero meu dinheiro

Pix sempre funciona bem, mais bloquear a conta é totalmente erro. Se Acontecer comigo devolvo o cartão e cancelo o app Nu.Em 2 anos uso o a conta e quero ficar muitos anos na melhor conta que conheci até agora.

Pois e , a minha foi bloqueada dia 01/12/2023 , mandaram um e-mail mandando esperar 10 dias mais até agora nada deles mandar esse bendito email pedindo meus dados bancários para me devolver meu dinheiro que e do meu trabalho metade do meu décimo terceiro, e eu precisando para fazer compras e pagar contas .

Seja bem-vindo a Comunidade.
Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

2 curtidas

Infelizmente as tratativas para resolução dos casos de bloqueios e cancelamentos, são feitas pelo e-mail:
meajuda@nubank.com.br

7 curtidas

Oi @Extraxk17 , sinto muito pela situação.

Os prazos solicitados normalmente são em dias úteis, o que neste caso iria até dia 14/12. :thinking:

Caso não te retornem até a data ou finalizem essa questão, daí sugiro entrar em contato com a ouvidoria. Os dados para contato estão no link enviado pelo LuizGSF acima.

Desejo que logo isso se resolva. :pray:t5:

2 curtidas

Bom dia amigo , para mim era dias corrido , eu entrei no reclame aqui o que tem de gente com conta sendo bloqueada e bastante gente , eu só quero o meu dinheiro , tive que pegar dinheiro emprestado para pagar contas . E fora que preciso de dinheiro para fazer compras para dentro de casa tenho filhos pequenos , e dinheiro do meu salário , metade do décimo etc …

1 curtida

Lamento que isso esteja acontecendo e espero que se resolva logo. Mas o prazo é em dias úteis mesmo. O jeito é aguardar.
Sempre utilize mais de um banco para prevenir situações como essa.

2 curtidas

Bloqueio de contas é um risco no mundo das finanças digitais. Logo, ter uma segunda conta é uma medida de precaução da que não se pode abrir mão.

3 curtidas

Algum motivo o banco teve para bloquear a conta. Entre em contato com o banco como foi avisado acima. Aqui na comunidade somos todos clientes do banco. Bloqueios somente com eles.

1 curtida

Já vi que vou ficar natal sem meu dinheiro que absurdo gente isso me mandaram a mensagem dia 01/10/2023 então só dia 14 até devolver mais 7 dias úteis isso e um absurdo . Bloquear sua conta sem mais e nem menos .

1 curtida

Bom minha situação…igual do nada bloquearam minha conta com meu dinheiro todo e depois fiquei sabendo o cancelamento da minha conta …a 10 dias que não me informam e não me devolvem meu dinheiro …entro em contato e nada de me responderem …pois vou procurar meus direitos eles não podem fazer isso com meu fdinheiro …pois não atraso minhas contas …e rstou me prejudicando e estou sendo imposibilitada de trabalhar pois trabalho on lin…quero indenização por todos dias que vcs estão com meu dinheiro