Bloquearam minha conta preciso usar meu dinheiro

Bloquearam minha conta preciso usar meu dinheiro

4 curtidas

Seja bem @carlos_blessed , todo processo de bloqueio da conta do nubank, é tratado exclusivamente por email

20 curtidas

Preciso q desbloqueei minha conta para usar meu dinheiro

Obter o Outlook para Android

2 curtidas

@carlos_blessed , seja bem vindo!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

11 curtidas

Que não resolvem nada 10 dias úteis de espera depois 7 dias úteis para sacar

2 curtidas

Irmão esperei 10 dias úteis para receber um e-mail que fala que estou sendo excluído do banco e que meu saldo vai ser transferido em 7 dias úteis 17 dias úteis para resolver até lá morre de fome L cara, o primeiro de 10 dias úteis so responderam no dia 10 mesmo… E-mAil, ligação não resolve NADAAA

1 curtida

Entendo sua frustração, se já se passou o prazo para resposta vc pode ligar pra ouvidoria e tentar resolver

7 curtidas

Realmente é complicado, mais tem que esperar

5 curtidas

Já liguei para ouvidoria não conseguimos resolver nada por que o assunto e tratado por uma “equipe especializada” e não resolve nada sempre gostei do banco mais esse tema de joga para aqui joga para lá e não resolver nada acaba com todas as vantagens e coisas boas que tem por que o cliente fica na mão de ninguém é os problemas dele da vida real continuam e só escuto eu entendendo seu caso, não entende irmão não entende mesmo estou arriscado não faz o último ano de faculdade por conta de vocês do enrolar e não resolver nada por que são 17 dias úteis que me estão fazendo esperar para não resolver cara nesse tempo da para morrer de fome

1 curtida

A solução mesmo, é aguardar, não tem o que fazer. Porque eles vão analisar toda sua conta, esse bloqueio é normal e está previsto, caso tenha algo incomum na conta. E por questões de segurança eles não informam o motivo. Por isso tudo deve ser tratado por email e só aguardar o prazo mesmo.

4 curtidas

pede ajuda do banco central