Bloquearam minha conta preciso usar meu dinheiro

Bloquearam minha conta preciso usar meu dinheiro

5 curtidas

Seja bem @carlos_blessed , todo processo de bloqueio da conta do nubank, Ă© tratado exclusivamente por email

21 curtidas

Preciso q desbloqueei minha conta para usar meu dinheiro

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

@carlos_blessed , seja bem vindo!!

Tem alguma dĂșvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

VocĂȘ pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora atravĂ©s do nĂșmero abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

11 curtidas

Que nĂŁo resolvem nada 10 dias Ășteis de espera depois 7 dias Ășteis para sacar

2 curtidas

IrmĂŁo esperei 10 dias Ășteis para receber um e-mail que fala que estou sendo excluĂ­do do banco e que meu saldo vai ser transferido em 7 dias Ășteis 17 dias Ășteis para resolver atĂ© lĂĄ morre de fome L cara, o primeiro de 10 dias Ășteis so responderam no dia 10 mesmo
 E-mAil, ligação nĂŁo resolve NADAAA

1 curtida

Entendo sua frustração, se jå se passou o prazo para resposta vc pode ligar pra ouvidoria e tentar resolver

8 curtidas

Realmente Ă© complicado, mais tem que esperar

6 curtidas

JĂĄ liguei para ouvidoria nĂŁo conseguimos resolver nada por que o assunto e tratado por uma “equipe especializada” e nĂŁo resolve nada sempre gostei do banco mais esse tema de joga para aqui joga para lĂĄ e nĂŁo resolver nada acaba com todas as vantagens e coisas boas que tem por que o cliente fica na mĂŁo de ninguĂ©m Ă© os problemas dele da vida real continuam e sĂł escuto eu entendendo seu caso, nĂŁo entende irmĂŁo nĂŁo entende mesmo estou arriscado nĂŁo faz o Ășltimo ano de faculdade por conta de vocĂȘs do enrolar e nĂŁo resolver nada por que sĂŁo 17 dias Ășteis que me estĂŁo fazendo esperar para nĂŁo resolver cara nesse tempo da para morrer de fome

2 curtidas

A solução mesmo, é aguardar, não tem o que fazer. Porque eles vão analisar toda sua conta, esse bloqueio é normal e estå previsto, caso tenha algo incomum na conta. E por questÔes de segurança eles não informam o motivo. Por isso tudo deve ser tratado por email e só aguardar o prazo mesmo.

5 curtidas

pede ajuda do banco central

1 curtida