Bloquearam minha conta sem motivo é com dinheiro

Gente preciso de ajuda.
Ontem as 10 da manhã bloquearam minha conta sem explicação nenhuma com 10k lá. Dinheiro que ajuntei com suor e estou desempregado eu e minha esposa. Dinheiro pra nós se manter até um de nós arrumar um emprego . Não me mandaram e-mail e nem me ligaram. Estou passando maior sufoco porque toda movimentação estava lá e todo dinheiro também . 5 anos como cliente. Agente liga e entra em contato é sempre a mesma coisa. Caso não resolva vou até o prédio da Nubank porque se eles tem disponibilidade e dinheiro pra ter um prédio lindo daquele tem dinheiro pra devolver o meu. Eles são ricos e eu não. Preciso do meu dinheiro que é meu . Está na conta. Eles já ganha com taxa. Ridículo isso.
Tirando de pessoas trabalhadora .

Hoje me mandaram um e-mail pedindo os dados e pediram 7 dias. Amanhã começa a conta os dias. Mais pelas mensagens aqui já me desanimei, porém entrego nas mãos de Deus e espero que eles acertem todos nós. :pray:t2::pray:t2:

3 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!