Fiz uma transferência hoje a noite, em seguida recebi uma notificação que a conta foi bloqueada. Demora muito para desbloquearem? O que devo fazer?
Entre em contato @Diegocavalheiro17 parece que quando vc faz uma transferência alta eles vão lá e bloqueiam acho isso horrível.
Pode ser por vários motivos, solicite urgência por telefone, provavelmente vão te solicitar para aguardar um e-mail da equipe de segurança.
Antes de fazer alguma atividade fora da rotina tenta avisar a Nubank, assim você poderá evitar o bloqueio preventivo.
Antes de fazer qualquer coisa fora dos seus “padrões”, a Nubank pede para que seus clientes entrem em contato no chat e avisem antecipadamente. Por exemplo o que o @Ricardo_Linhares disse, transferências de alto valor, compras de alto valor e etc… Precisam ser avisadas no chat para evitar o bloqueio preventivo.
O que seria uma atividade fora da rotina?
Vamos dizer q sua média de movimentação seja de 200$ e do nada vc movimenta de uma vez só 10k, seria bem fora do padrão
Deu certo, a conta foi desbloqueada. Vlw pessoal.
entra em contato com a nu
Só para constar… mesmo avisando poderá ter sim a conta bloqueada. Eu ia receber ano passado um alto valor na minha nuconta, fora dos meus padrões financeiros . Informei TUDO até o horário da ted, porém , foi informado que o meu aviso não era garantia de nada.
Logo, sugiro que se for receber alguma valor alto que escolha um Banco físico para evitar futuras dores de cabeça.
Bom dia
Depois de quantos dias foi liberada sua conta