Bloquearam minha conta

Fiz uma transferência hoje a noite, em seguida recebi uma notificação que a conta foi bloqueada. Demora muito para desbloquearem? O que devo fazer?

4 curtidas

Entre em contato @Diegocavalheiro17 parece que quando vc faz uma transferência alta eles vão lá e bloqueiam acho isso horrível.

4 curtidas

Pode ser por vários motivos, solicite urgência por telefone, provavelmente vão te solicitar para aguardar um e-mail da equipe de segurança.

6 curtidas

Antes de fazer alguma atividade fora da rotina tenta avisar a Nubank, assim você poderá evitar o bloqueio preventivo.

:v::facepunch:t2:

3 curtidas

Antes de fazer qualquer coisa fora dos seus “padrões”, a Nubank pede para que seus clientes entrem em contato no chat e avisem antecipadamente. Por exemplo o que o @Ricardo_Linhares disse, transferências de alto valor, compras de alto valor e etc… Precisam ser avisadas no chat para evitar o bloqueio preventivo.

3 curtidas

O que seria uma atividade fora da rotina?

2 curtidas

Vamos dizer q sua média de movimentação seja de 200$ e do nada vc movimenta de uma vez só 10k, seria bem fora do padrão

3 curtidas

Deu certo, a conta foi desbloqueada. Vlw pessoal.

4 curtidas

entra em contato com a nu

Só para constar… mesmo avisando poderá ter sim a conta bloqueada. Eu ia receber ano passado um alto valor na minha nuconta, fora dos meus padrões financeiros . Informei TUDO até o horário da ted, porém , foi informado que o meu aviso não era garantia de nada.

Logo, sugiro que se for receber alguma valor alto que escolha um Banco físico para evitar futuras dores de cabeça.

2 curtidas

Bom dia

Depois de quantos dias foi liberada sua conta