Ninguem resolve nada
Oi, sinto muito que esteja passando por isso. Você chegou a entrar em contato com o Nubank via e-mail? Quando ocorre um bloqueio e evolui pra cancelamento acontece normalmente o seguinte:
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1° Passo: normalmente entram em contato com o cliente via e-mail meajuda@nubank.com.br com os próximos passos, então veja a Caixa de Entrada ou de Spam, caso não localize, envie um e-mail para o endereço que citei.
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2° Passo: após o cliente responder com tudo solicitado vão realizar uma análise que normalmente é informado o prazo para a conclusão, durante a etapa não tem como acelerar a análise, sendo preciso aguardar.
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3° Passo: vão entrar em contato com você após a análise e tá tudo nos conformes pra solicitar uma conta corrente em uma outra instituição se você tiver valores em conta.
Entre em contato através dos canais de atendimento e aguarde os prazos informados para solução do problema:
Além deste canal que o @Edson_Bezerra citou, você tem mais duas opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Email: meajuda@nubank.com.br