Bloquearam tdo,e cancelaram tudo preciso fazer transferencia

Ninguem resolve nada

2 curtidas

Oi, sinto muito que esteja passando por isso. VocĂȘ chegou a entrar em contato com o Nubank via e-mail? Quando ocorre um bloqueio e evolui pra cancelamento acontece normalmente o seguinte:

  • 1° Passo: normalmente entram em contato com o cliente via e-mail meajuda@nubank.com.br com os prĂłximos passos, entĂŁo veja a Caixa de Entrada ou de Spam, caso nĂŁo localize, envie um e-mail para o endereço que citei.

  • 2° Passo: apĂłs o cliente responder com tudo solicitado vĂŁo realizar uma anĂĄlise que normalmente Ă© informado o prazo para a conclusĂŁo, durante a etapa nĂŁo tem como acelerar a anĂĄlise, sendo preciso aguardar.

  • 3° Passo: vĂŁo entrar em contato com vocĂȘ apĂłs a anĂĄlise e tĂĄ tudo nos conformes pra solicitar uma conta corrente em uma outra instituição se vocĂȘ tiver valores em conta.

17 curtidas

Entre em contato através dos canais de atendimento e aguarde os prazos informados para solução do problema:

2 curtidas

AlĂ©m deste canal que o @Edson_Bezerra citou, vocĂȘ tem mais duas opçÔes para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Email: meajuda@nubank.com.br

1 curtida