Bloquearam tdo,e cancelaram tudo preciso fazer transferencia

Ninguem resolve nada

2 curtidas

Oi, sinto muito que esteja passando por isso. Você chegou a entrar em contato com o Nubank via e-mail? Quando ocorre um bloqueio e evolui pra cancelamento acontece normalmente o seguinte:

  • 1° Passo: normalmente entram em contato com o cliente via e-mail meajuda@nubank.com.br com os próximos passos, então veja a Caixa de Entrada ou de Spam, caso não localize, envie um e-mail para o endereço que citei.

  • 2° Passo: após o cliente responder com tudo solicitado vão realizar uma análise que normalmente é informado o prazo para a conclusão, durante a etapa não tem como acelerar a análise, sendo preciso aguardar.

  • 3° Passo: vão entrar em contato com você após a análise e tá tudo nos conformes pra solicitar uma conta corrente em uma outra instituição se você tiver valores em conta.

17 curtidas

Entre em contato através dos canais de atendimento e aguarde os prazos informados para solução do problema:

2 curtidas

Além deste canal que o @Edson_Bezerra citou, você tem mais duas opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Email: meajuda@nubank.com.br

1 curtida