Bloquearam minha conta, me pediram um mundo de documentos para enviar meu dinheiro que ficou travado e já tem mais de 5 dias úteis que enviei os documentos e até agora nada, fora que os emails que os atendentes mandam são completamente sem nexo, não responde a nenhuma pergunta minha, uma total falta de respeito com o cliente,já aconteceu isso com alguém. Estou desesperada pois preciso do meu dinheiro que ficou bloqueado
Como na semana passada tivemos dois feriados, é provável que ainda não tenha passado os cinco dias úteis.
Se acontecer isso comigo, assim que eu resolver o problema, caio fora sem nem pensar 1/2 vez. Dinheiro em conta digital, só o da fatura mesmo!
Eles bloquearam a minha conta é não consigo mais fazer absolutamente nada. Só quero meu dinheiro de volta. Cada hora um atendente me manda um email diferente, e essa enrolação já está se esticando pra mais de 15 dias
Não contei os feriados
Hum. Como já se passaram todos esses dias e ainda não foi dada uma solução satisfatória, recomendo tentar contato com o atendimento da Ouvidoria e explicar o ocorrido:
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Os documentos são para comprovar o seu dinheiro e também ver se você descumpriu alguma cláusula do contrato.
A demora pode ser por dificuldade com o contato com outros bancos, também a resposta desses bancos, quando a resposta não é satisfatória a equipe de segurança continua investigando.
Poxa @Suelen_Sottani, sinto muito por o que vc está passando, não é nada fácil. Espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Agora toma cuidado quanto ao uso da conta, sempre faça transações de acordo com seu perfil financeiro. Faça também uma leitura do contrato, não receba depositos de terceiros através de boletos. Boa sorte
Olá @Suelen_Sottani , sinto por sua situação.
Minha sugestão, com base em tudo que já vi por aqui:
- Torne pública sua reclamação (redes sociais, reclameaqui);
- Abra uma reclamação na Ouvidoria do Banco Central;
- Abra uma reclamação no consumidor.gov.br;
Depois disso é esperar. Pode levar dias ou semanas, segundo os relatos.
Depois que você estiver com seu dinheiro em mãos, resolva se vai acionar juridicamente.
É isso. Boa sorte.
Tente pelo Consumidor.Gov.Br, é a plataforma do Ministério da Justiça, lá é possível manter contato com registros de respostas do Nubank, e seu caso pode ser escalonado para um especialista.
A documentação pode ser necessária para garantir que é você a titular da conta que está entrando em contato, isso ocorre quando há suspeitas de fraude ou descumprimento do contrato.