Bloqueia cautelar

Fiz um Pix de R$4168,00 de uma conta de minha titularidade no Sicredi para a minha conta no nubank e bloquearam meu saldo por 72 horas exigindo envio via email de comprovantes para identificar uma transação feita por mim mesmo para eu mesmo!! Absurdo!! Sou do Rio Grande do Sul, estou desabrigados sem casa ,carro ou alimentos e recebi meu salário (valor mencionado acima) como minha única esperança de tentar sobreviver se forma digna e o Nubank se acha no direito de reter meu dinheiro!?

8 curtidas

Olá, lamento que esteja passando por isso! Tente entrar em contato com o Nubank pelo o chat do app se tiver disponível para descrever em caráter de urgência sua situação, além de enviar o que pediram via e-mail para que possam validar. Espero que dê tudo certo nesse momento tão crítico. :handshake:

12 curtidas

Já fiz tudo isso e a única resposta foi: Precisa esperar, isso se trata de um erro absurdo!!! A solução deve ser imediata!!

5 curtidas

Caramba, aí complicou a situação que já está bem difícil. Tenta falar com a ouvidoria…

11 curtidas

Também faço transferências do tipo (de outras contas de mesma titularidade) para pagamento da fatura e outras coisas mais. Não consigo entender baseado em quê a Nubank poderia considerar isso uma fraude e fico muito receoso de passar pelo mesmo sem fazer nada de errado. :confused:

Não sei vocês, mas eu acho que alguém realmente sênior na liderança da Nubank deveria avaliar casos assim e clarificar o que está sendo feito para aprimorar os critérios. Todo dia temos casos do tipo aqui e, ainda que alguns pareçam um bloqueio legítimo, existem vários que me deixam com a pulga atrás da orelha… Admiro a empresa, mas isto está abalando minha percepção de qualidade sobre.

6 curtidas

Sinto muito @Geison_Bender por toda essa situação pela qual está passando e fico na torcida para que se resolva o quanto antes, :crossed_fingers: :raised_hands:

9 curtidas

Já fiz isso, mandaram esperar!! Absurdo!!

1 curtida

@Geison_Bender você faz essa transferência todos os meses ou foi a primeira vez? É só uma dúvida mesmo que eu tive, cliente assim como você.

8 curtidas

Faço todos os meses e a todo momento com valores variados, e nunca bloquearam. Agora estou nessa situação absurda que é não conseguir acessar um valor que é meu!

3 curtidas

Entre em contato com a Ouvidoria para uma atendimento mais especializado e célere.

2 curtidas

@Edson_Bezerra fiz isso imediatamente após a informação das 72 horas, mandaram aguardar!!

3 curtidas

O mesmo acontece comigo. Gosto do NUBANK mas já estou ficando receosa de usar a conta. Até pagar a fatura, pago por boleto para não colocar dinheiro alto na conta. Só uso o crédito da conta.

3 curtidas

mesmo que fosse uma única vez, não faz sentido esses bloqueios do Nubank.
Posso ficar 10 anos sem transferir dinheiro para minha conta corrente da Caixa, Itau, BB, tenho certeza se transferir uma bolada não vou ter a conta bloqueada.

2 curtidas