Fiz um Pix de R$4168,00 de uma conta de minha titularidade no Sicredi para a minha conta no nubank e bloquearam meu saldo por 72 horas exigindo envio via email de comprovantes para identificar uma transação feita por mim mesmo para eu mesmo!! Absurdo!! Sou do Rio Grande do Sul, estou desabrigados sem casa ,carro ou alimentos e recebi meu salário (valor mencionado acima) como minha única esperança de tentar sobreviver se forma digna e o Nubank se acha no direito de reter meu dinheiro!?
Olá, lamento que esteja passando por isso! Tente entrar em contato com o Nubank pelo o chat do app se tiver disponível para descrever em caráter de urgência sua situação, além de enviar o que pediram via e-mail para que possam validar. Espero que dê tudo certo nesse momento tão crítico.
Já fiz tudo isso e a única resposta foi: Precisa esperar, isso se trata de um erro absurdo!!! A solução deve ser imediata!!
Caramba, aí complicou a situação que já está bem difícil. Tenta falar com a ouvidoria…
Sinto muito @Geison_Bender por toda essa situação pela qual está passando e fico na torcida para que se resolva o quanto antes,
Já fiz isso, mandaram esperar!! Absurdo!!
@Geison_Bender você faz essa transferência todos os meses ou foi a primeira vez? É só uma dúvida mesmo que eu tive, cliente assim como você.
Faço todos os meses e a todo momento com valores variados, e nunca bloquearam. Agora estou nessa situação absurda que é não conseguir acessar um valor que é meu!
Entre em contato com a Ouvidoria para uma atendimento mais especializado e célere.
@Edson_Bezerra fiz isso imediatamente após a informação das 72 horas, mandaram aguardar!!
O mesmo acontece comigo. Gosto do NUBANK mas já estou ficando receosa de usar a conta. Até pagar a fatura, pago por boleto para não colocar dinheiro alto na conta. Só uso o crédito da conta.