Bloqueia preventivo!

Tive minha conta bloqueada e minhas transações por fazer um pix de
r$1000

Manda mensagem no no chat do aplicativo eles não conseguem me responde

ligo no número e eles também não consegue me responder

Eles me mandam mandar mensagem no e-mail que vai demorar 10 dias para eles me responder enquanto isso as minhas contas que eu tenho para pagar não consigo porque eles me bloquearam

Acho isso uma falta de respeito com os clientes deveria ter um grupo especializado nessa área no banco porque enquanto isso os clientes ficam sem resposta nenhuma

Aqui perderam um cliente porque quando tirarem meu bloqueio preventivo eu já não uso mais a conta nubank

Espero que quando vocês verem esse comentário vocês conseguem melhorar nisso porque nem o cliente teve ficar com o seu dinheiro preso durante 10 dias e sem nenhuma explicação

Aqui um comentário de um cliente que gostava do banco e se desinteressou pelo agência

1 curtida

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!