Bloqueia

Pessoal minha conta foi bloqueado, não consigo movimentar e nem tirar o meu dinheiro. Não posso nem comprar os ovos de páscoa dos meus filhos. O dinheiro é meu e tenho que esperar a Nubank liberar. Alguém já passou por isso?

1 curtida

Olá, @marcelacaputo.

Sinto muito que esteja passando por isso. Nunca tive minha conta bloqueada, mas tem um artigo no Blog do Nubank que explica um pouco mais sobre a questão do bloqueio de conta.

Sobre o bloqueio, você entrou em contato com o Nu? Questões que envolvam o bloqueio de contas é necessário entrar em contato via e-mail para receber a orientação de desbloqueio.

E-mail do Nubank: meajuda@nubank.com.br

17 curtidas

Já entrei em contato, mas me pediram até 10 dias. É muito tempo pra mim. Pois meu salário está lá. Queria que resolvesse mais rápido

1 curtida

:point_down::point_down::point_down::point_down:
.Problema com bloqueio preventivo
.Bloqueio preventivoo
.Devolução do meu dinheiro apos bloqueio de conta
.Bloqueio Preventivo Produtos Nubank
.Sem retorno do bloqueio preventivo
.Bloqueio da Conta
.Bloqueio dos produtos

Etc…

8 curtidas

Estou na mesma situação. Desde sexta-feira (31/03/2023), às 15h38min., estou tentando autorizar meu celular para voltar a fazer transações na conta Nubank, mas sem sucesso.

Fiz o procedimento de segurança de autorização inúmeras vezes, inclusive com apoio de funcionários da nubank acompanhando tudo via ligação, mas até agora, 15h11min. de terça-feira (04/04/2023) não consegui sequer pagar a fatura do cartão de crédito da própria nubank.

É frustante ter dinheiro, ver que ele está na conta, e não conseguir efetuar nenhum pagamento ou transferência.

Em suma, meu único objetivo é voltar a ter acesso ao meu dinheiro que está na conta do nubank, de modo que consiga fazer pagamentos, pix, transferências e tudo mais que a conta normalmente disponibiliza.

A previsão de análise do último pedido de autorização era de até 3 horas, mas já se passaram mais de 12 horas e nada de retorno.

Tem algum funcionário ou representante da Nubank que possa nos ajudar aqui?

E outra coisa, isso é apropriação indevida de bens. A Nubank não pode fazer isso com o dinheiro das pessoas, cabe ação e indenização

Cabe ação por apropriação de bens, a Nubank não pode fazer isso.

Segundo o contrato de serviços do Nubank, bloqueios e cancelamentos são previstos com a finalidade de resguardar a integridade da instituição e do usuário.

5 curtidas

O contrato não pode infringir uma lei. E está infringindo.

Comprei um novo aparelho ontem e na hora de Autorizar esse novo aparelho quem disse que dá certo?!?! Desde ontem a tarde só aparece a mensagem pra ligar pro 0800 ou ir ao chat! Ninguém merece.

Uma atendente do chat ainda disse o problema é que o sistema identificou que meu aparelho nao tem tecnologia pra suportar o NuBank, é mole isso?!?! Aparelho novo lançamento, as outras contas bancárias já estão tudo Ok, só a NuBank que tá dando essa dor de cabeça e o pior que o pouco de grana que tenho, agora tá preso, affffff.
Me ajuda aí NuBank…

1 curtida

Prezados, boa tarde.

Acabei de receber um e-mail e uma mensagem no aplicativo. Finalmente me autorizaram a fazer transações.

Não sei se foi resultado da reclamação feita aqui ou nos diversos e-mails e canais, mas agradeço a Nubank por me autorizar a utilizar a conta novamente.

Aproveitei que autorizaram e zerei minha conta Nubank.

Continuarei com a conta para terminar de pagar as compras parceladas que fiz no cartão, mas confesso que o desespero que bateu foi grande e estou pensando em migrar de instituição financeira.

2 curtidas

O meu até agora nada, oq ué é um absurdo

A nubank bloqueou minha conta e não consigo movimentar e nem transferir o MEU dinheiro, cabe uma ação de apropriação indevida de bens e indenização por danos.

1 curtida

Você precisa entrar em contato com o nubank por email para seguir os passos para o desbloqueio da conta.

Segue os contatos oficiais do Nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

9 curtidas

Marcela, como instruído pelo suporte, será necessário aguardar o prazo que te informaram pelo atendimento (como você comentou no seu outro tópico), infelizmente não tem muito o que fazer, por aqui somos uma comunidade composta na maioria por cliente.

6 curtidas

Vou entrar na justiça e pedir danos, pois isso é apropriação indevida de bens, além de eu pedir para desbloquear o MEU dinheiro vou pedir indenização pelo tempo em que ele ficou bloqueado.

E mais vou fazer uma ação coletiva

1 curtida

@marcelacaputo, antes de entrar com alguma ação judicial sugiro a leitura dos contratos do serviços Nubank clicando aqui! O momento exige cautela!

11 curtidas

É direito de todos, mas nesse caso, creio que o cliente perde a ação em primeira instância, pois este bloqueio está previsto no contrato que foi aceito pelo próprio cliente, quando ele adquiriu o produto.

2 curtidas

estou nessa desde segunda, tenho uma conta PJ e hj tenho que pagar varias contas e manha pagar funcionarios: quem vai pagar o juros dos meus boletos e avisar meus funcionarios q a conta esta bloqueada? vao ser vcs?