Pessoal minha conta foi bloqueado, não consigo movimentar e nem tirar o meu dinheiro. Não posso nem comprar os ovos de páscoa dos meus filhos. O dinheiro é meu e tenho que esperar a Nubank liberar. Alguém já passou por isso?
Olá, @marcelacaputo.
Sinto muito que esteja passando por isso. Nunca tive minha conta bloqueada, mas tem um artigo no Blog do Nubank que explica um pouco mais sobre a questão do bloqueio de conta.
Sobre o bloqueio, você entrou em contato com o Nu? Questões que envolvam o bloqueio de contas é necessário entrar em contato via e-mail para receber a orientação de desbloqueio.
E-mail do Nubank: meajuda@nubank.com.br
Já entrei em contato, mas me pediram até 10 dias. É muito tempo pra mim. Pois meu salário está lá. Queria que resolvesse mais rápido
.Problema com bloqueio preventivo
.Bloqueio preventivoo
.Devolução do meu dinheiro apos bloqueio de conta
.Bloqueio Preventivo Produtos Nubank
.Sem retorno do bloqueio preventivo
.Bloqueio da Conta
.Bloqueio dos produtos
Etc…
Estou na mesma situação. Desde sexta-feira (31/03/2023), às 15h38min., estou tentando autorizar meu celular para voltar a fazer transações na conta Nubank, mas sem sucesso.
Fiz o procedimento de segurança de autorização inúmeras vezes, inclusive com apoio de funcionários da nubank acompanhando tudo via ligação, mas até agora, 15h11min. de terça-feira (04/04/2023) não consegui sequer pagar a fatura do cartão de crédito da própria nubank.
É frustante ter dinheiro, ver que ele está na conta, e não conseguir efetuar nenhum pagamento ou transferência.
Em suma, meu único objetivo é voltar a ter acesso ao meu dinheiro que está na conta do nubank, de modo que consiga fazer pagamentos, pix, transferências e tudo mais que a conta normalmente disponibiliza.
A previsão de análise do último pedido de autorização era de até 3 horas, mas já se passaram mais de 12 horas e nada de retorno.
Tem algum funcionário ou representante da Nubank que possa nos ajudar aqui?
E outra coisa, isso é apropriação indevida de bens. A Nubank não pode fazer isso com o dinheiro das pessoas, cabe ação e indenização
Cabe ação por apropriação de bens, a Nubank não pode fazer isso.
Segundo o contrato de serviços do Nubank, bloqueios e cancelamentos são previstos com a finalidade de resguardar a integridade da instituição e do usuário.
O contrato não pode infringir uma lei. E está infringindo.
Comprei um novo aparelho ontem e na hora de Autorizar esse novo aparelho quem disse que dá certo?!?! Desde ontem a tarde só aparece a mensagem pra ligar pro 0800 ou ir ao chat! Ninguém merece.
Uma atendente do chat ainda disse o problema é que o sistema identificou que meu aparelho nao tem tecnologia pra suportar o NuBank, é mole isso?!?! Aparelho novo lançamento, as outras contas bancárias já estão tudo Ok, só a NuBank que tá dando essa dor de cabeça e o pior que o pouco de grana que tenho, agora tá preso, affffff.
Me ajuda aí NuBank…
Prezados, boa tarde.
Acabei de receber um e-mail e uma mensagem no aplicativo. Finalmente me autorizaram a fazer transações.
Não sei se foi resultado da reclamação feita aqui ou nos diversos e-mails e canais, mas agradeço a Nubank por me autorizar a utilizar a conta novamente.
Aproveitei que autorizaram e zerei minha conta Nubank.
Continuarei com a conta para terminar de pagar as compras parceladas que fiz no cartão, mas confesso que o desespero que bateu foi grande e estou pensando em migrar de instituição financeira.
O meu até agora nada, oq ué é um absurdo
A nubank bloqueou minha conta e não consigo movimentar e nem transferir o MEU dinheiro, cabe uma ação de apropriação indevida de bens e indenização por danos.
Você precisa entrar em contato com o nubank por email para seguir os passos para o desbloqueio da conta.
Segue os contatos oficiais do Nubank
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Marcela, como instruído pelo suporte, será necessário aguardar o prazo que te informaram pelo atendimento (como você comentou no seu outro tópico), infelizmente não tem muito o que fazer, por aqui somos uma comunidade composta na maioria por cliente.
Vou entrar na justiça e pedir danos, pois isso é apropriação indevida de bens, além de eu pedir para desbloquear o MEU dinheiro vou pedir indenização pelo tempo em que ele ficou bloqueado.
E mais vou fazer uma ação coletiva
@marcelacaputo, antes de entrar com alguma ação judicial sugiro a leitura dos contratos do serviços Nubank clicando aqui! O momento exige cautela!
É direito de todos, mas nesse caso, creio que o cliente perde a ação em primeira instância, pois este bloqueio está previsto no contrato que foi aceito pelo próprio cliente, quando ele adquiriu o produto.
estou nessa desde segunda, tenho uma conta PJ e hj tenho que pagar varias contas e manha pagar funcionarios: quem vai pagar o juros dos meus boletos e avisar meus funcionarios q a conta esta bloqueada? vao ser vcs?