Bloqueia

ola to precisando pagar contas e meus funcionarios e desde segunda nao tenho acesso, ja liguei em todos canais de atendimento, ontem a ultima atendente me informou q esta c problemas nas contas PJ e ai que assume os juros e os funcionarios?

A minha tb aconteceu isso hoje . recebi um e-mail de que minha conta tinha sido bloqueada e que iriam analisar minha conta e eu receberia retorno em até 10 dias . Alguem sabe me informar se são 10 dias úteis ou dias corridos? No e-mail só tem escrito que são ’ 10 dias ’ . Alguém está passando por isso? Já liguei, já mandei e-mail, já fiz reclamação no reclame aqui e todo o meu dinheiro está no nubank, sou cliente a anos deles , estou desesperada

1 curtida

Difícil defender um atendimento desse nível…

:man_facepalming:

Totalmente compreensível.

1 curtida

Tb vou mudar de banco . Nubank não dá mais . Minha conta hoje foi bloqueada sem mais e nem menos e deram o prazo de 10 dias . Absurdo . Sou cliente deles a anos e todo o meu dinheiro está guardado lá

1 curtida

Estou passando por isso, cabe uma ação judicial por apropriação indevida de bens e também indenização por danos

Sua conta foi desbloqueado depois de quanto tempo? A minha mãe pediram 10 dias. não tenho dinheiro nem pra comprar uma garrafa de água :disappointed: