Bloqueiaram.minha conta indevidamente

Venho através desse post relatar que o banco Nubank bloqueou minha conta e ainda tenho saldo disponível e não querem me devolver

Preciso desse valor para fazer uma cirugia e não consigo resolver
Já acionei todas as maneiras e ninguém resolve

Já entrou em contato com o Nubank por e-mail?

Qual foi a resposta?

8 curtidas

Já sim.
Pelo.email meajuda@nubank.com.br

E através do email ouvidoria@nubank.com.br

Um verdadeiro descaso

Qual foi a resposta? Não te deram prazo?

Não respondem nada
Sobjma resposta automática

Estranho, o pessoal da Ouvidoria te informa um prazo, amanhã a partir das 9h até as 18h, ligue para o telefone da Ouvidoria, confirme se eles receberam o seu e-mail e peça um prazo para análise da Equipe de Segurança, se você tem documentos que provam essa cirurgia, encaminhe para o Nubank que isso pode ajudar na priorização da análise.

Telefone Ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463

5 curtidas

Obrigado pelas orientações

Mas é surreal agente ter que comprovar para receber um dinheiro que ta na minha conta onde bloquearam sem se quer informar

Pode ser inédito pra você, mas acontece em todos os bancos, são 40 milhões de clientes e é impossível verificar tudo manualmente, é através de um computador que o Nubank e outros Bancos fazem análises de comportamento do titular da conta, quando algo suspeito acontece é disparado um bloqueio na conta, para posteriormente ser analisado por um agente da Equipe de Segurança.

Aqui tem mais informações sobre:

https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

Ainda sim, você tem que receber um prazo para solução, qualquer retorno da Ouvidoria amanhã pode postar aqui.

9 curtidas

@ree , em todos os bancos não! Tenho uma conta no BB a mais de 30 anos, faço todos os tipos de movimentações e também recebo, e nunca tive a conta bloqueada. Gosto muito do cartão de crédito do nubank, mas na sua conta digital eu não confio. Por isso não deixo meu dinheiro nela, só deixo no BB.

A gente já conversou sobre isso em outro tópico né @anon72916441 ?

É muito simples você ir no Reclame AQUI/Consumidor.Gov.Br e pesquisar “bloqueio de conta” na página do Banco do Brasil, e em qualquer outro Banco.

Não é pq as coisas não acontecem com você, que não vão acontecer com outros.

https://www.reclameaqui.com.br/banco-do-brasil/acesso-bloqueado-g843-841-conta-corrente-bloqueada-indevidamente_xOzNv92GG8ivBE4C/

Eu quero ver você me provar nesse tópico que o BB nunca bloqueou conta de nenhum correntista.

11 curtidas

@ree , o BB não bloqueia conta, a não ser por ordem judicial. O que pode acontecer é o BB bloqueiar certos valores suspeitos, mas nunca a conta.

Eu nunca tive conta bloqueada no Nubank, logo, presume-se que o Nubank não bloqueia contas.

9 curtidas

Bloqueia sim, só ver a resposta oficial do Banco do Brasil para essa reclamação, e não precisou de ordem judicial, foi uma ação da área de segurança.

https://www.reclameaqui.com.br/banco-do-brasil/conta-bloqueada-sem-solucao_zt5VW9cvpjBYhQzK/

9 curtidas

Eita gota!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Se for pensar assim né?

6 curtidas

E ainda: nesse mesmo ranking, o Nubank não tem uma reclamação sequer de bloqueio de conta.
Ou seja, mais uma prova incontestável de que o Nubank não bloqueia contas. :thinking:

4 curtidas

Qual o limite que posso ter na minha conta por mês,trabalho com ordem de pagamento no mínimo faço transferência de 15 mil reais.tenho algum risco de bloquearem minha conta?

Só se vc tiver usando sua conta pessoal como conta PJ

3 curtidas

Sua conta não é PJ?

1 curtida

Não é.

Já sim
Até agora nada

Acionei a ouvidoria
Me deram 3 dias para resolver