Essa semana eu precisei deslogar minha conta e acessá-la novamente. Na primeira tentativa não conseguir continuar com o reconhecimento facial, pois deu erro. Mas, deu certo na segunda tentativa após fechar o app e abri-lo novamente. Fora isso, nunca tive nenhum problema com o reconhecimento do aparelho!
Olá @Rafaela_Melo
Tem mais clientes relatando o bloqueio do app por aqui,também desloguei da minha conta e pediu para confirmar um código que foi para o meu email.
Consegui entrar,porém não deu pra autorizar o aparelho. Tive que ligar para a central também e lá fui muito bem instruído de como fazer para autorizar.
Mandei a foto segurando o RG e o especialista ficou aguardando. Lá ele conseguiu autorizar na hora.
A primeira Xpeer disse que está acontecendo isso com alguns clientes,porém não precisa se preocupar pois já estão resolvendo internamente…
Pois é. Não sei o que houve. No primeiro bloqueio a Central me orientou a desinstalar o app pra poder avançar nas etapas e eu consegui acessar novamente.