Bloqueio app

Gente.

Sou só eu ou vocês também estão com problemas no reconhecimento do aparelho pelo app do Nubank?

Essa semana tive dois bloqueios. Será nova política de segurança?

Já uso no atual aparelho há um tempo e nas duas vezes que bloqueou só consegui ligando pra central porque no passo a passo pelo app não avança.:unamused:

Olá @Rafaela_Melo !

Qual é o modelo do seu celular?

Por aqui uso há muito tempo no iPhone 5S e não tive esses bloqueios.

2 curtidas

Oi, @Rafaela_Melo tudo bem? Bem-vinda à comunidade! :blush:

Essa semana eu precisei deslogar minha conta e acessá-la novamente. Na primeira tentativa não conseguir continuar com o reconhecimento facial, pois deu erro. Mas, deu certo na segunda tentativa após fechar o app e abri-lo novamente. Fora isso, nunca tive nenhum problema com o reconhecimento do aparelho! :confused:

3 curtidas

Olá @Rafaela_Melo
Tem mais clientes relatando o bloqueio do app por aqui,também desloguei da minha conta e pediu para confirmar um código que foi para o meu email.

Consegui entrar,porém não deu pra autorizar o aparelho. Tive que ligar para a central também e lá fui muito bem instruído de como fazer para autorizar.

Mandei a foto segurando o RG e o especialista ficou aguardando. Lá ele conseguiu autorizar na hora.

A primeira Xpeer disse que está acontecendo isso com alguns clientes,porém não precisa se preocupar pois já estão resolvendo internamente…

E seja bem vinda!

4 curtidas

Vale a pena deixar o número aqui em baixo, @BrunuF, caso alguém mais precise! :wink:

2 curtidas

Olá.

Meu aparelho é um Samsung A31.

Não havia tido esse problema antes. Começou essa semana.

Espero que resolvam.

1 curtida

Pois é. Não sei o que houve. No primeiro bloqueio a Central me orientou a desinstalar o app pra poder avançar nas etapas e eu consegui acessar novamente.

Olá.

Obrigada pelos esclarecimentos.

Espero que normalize. Gosto do app. Mas esses problemas me geraram alguns transtornos.

1 curtida

Tá na mão :slight_smile:

2 curtidas

Bate aqui! :tada:

high-five-bate-aqui

2 curtidas

Comigo também…

Nós que agradecemos por você relatar o ocorrido por aqui.

:purple_heart:

2 curtidas