Bloqueio Cartão de crédito

Boa noite,

Desde que eu migrei de banco para a Nubank nunca tive do que reclamar, muito pelo contrario a inovação que vocês trouxeram realmente revolucionou a forma como eu via os bancos. Tanto no atendimento convencional, quanto em situações que eu nunca esperei que vocês fossem me ajudar.

No meio do ano passado eu fiquei desempregado e infelizmente tive problemas financeiros e consequentemente acabei tendo problema com o pagamento de uma fatura, e por conta disso tive meu cartão de crédito bloqueado.

Hoje já consegui me restabelecer e quitar a divida que eu tinha com o Banco, porém meu cartão de crédito está bloqueado, e o motivo desse e-mail é pra saber se vocês conseguem me ajudar de alguma forma com isso. Sei o quanto vocês não são limitados em questões burocráticas como os outros bancos, espero que sejam compreensivos de acordo com tudo o que tem acontecido desde o ano passado.

Obrigado.

1 Curtida

Olá @marciocmr !
Que barra heim!? Mas que bom que já está se reerguendo! Acontece!

A Comunidade Nubank não é uma central de atendimento Nubank.
Somos apenas usuários/clientes como você.

Para tirar dúvidas, o melhor a fazer é consultar os canais oficiais:

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Depois nos conte como foi o desfecho!
Boa semana!

15 Curtidas

Tem certeza que seu cartão foi apenas bloqueado e não cancelado?

1 Curtida