Bloqueio cartao NU

Fiz o pagamento da minha fatura com o saldo em conta dia 06/02, hoje dia 07 ainda consta a mensagem “Para desbloquear o seu cartão faça o pagamento dessa fatura”, mas ao clicar em pagar aparece valor zerado.
A moça disse que é porque estou com empréstimo em atraso, por isso o cartão está bloqueado, empréstimo venceu dia 27/01, mas no dia 06/02 renegociei com a entrada para o dia 07/02, o valor da entrada ate agora nao foi debitado do meu saldo em conta e nao tem nem a opção de clicar para pagar. Nao faz sentido. Alguém sabe me explicar?

1 curtida

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.

Há algumas considerações nesse caso que são relevantes.
Se havia inadimplência e foi feito um acordo, este só se consolida com o pagamento da primeira parcela que se vence hoje, amanhã estará compensada.

Os créditos concedidos pelo NU (e outras entidades financeiras) em geral, são interligados, atrasou um, afeta os demais.

Nesse cenário, existe a possibilidade de seu limite no cartão ficar indisponível até o efetivo pagamento do empréstimo.

Sugiro que aguarde até amanhã (08/02/24) e, se não considerar, invasivo, informe como ficou para que outros membros da comunidade, em situação semelhante tenham uma base.

16 curtidas

Olá @rayane0401. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. :blush:

8 curtidas

Muito obrigada pela informação!!! Vou aguardar ate amanhã e volto com mais atualizações.

8 curtidas

Obrigada :blush::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Seja bem vinda à nossa comunidade. Siga as orientações do @LuizGSF .

4 curtidas

Siga as orientações do @LuizGSF, suas informações são as mais pertinentes para solução do seu questionamento.

2 curtidas

A atendente havia informado que o valor da entrada do empréstimo seria debitada até às 22:00 horas do dia 07/02, mas só foi debitada às 23:00 horas, com isso o cartão também foi desbloqueado no mesmo instante.
Desde já agradeço pela orientação !!!

4 curtidas

Que ótimo!

2 curtidas