Bloquearam minha conta meu saldo por contestação de boleto sendo que nunca recebi nenhum pagamento por boleto
Olá
Vc já entrou em contato com atendimento, para verificar melhor o que ocorreu e o que precisa fazer para desbloquear?
Geralmente os atendimentos de bloqueios são feitos através do e-mail meajuda@nubank.com.br
Sim foi eles que respondeu se isso falei que nunca tinha recebido nada por boleto mais eles não respondeu
Obter o Outlook para Android
Estranho, então tente enviar e-mail para a Ouvidoria do Nubank, explicando essa situação, lá é outro time.
ouvidoria@nubank.com.br
venho aqui fazer uma reclamação sobre o bloqueio da minha conta e cancelamento de meus produtos e estou desde o dia 13 de julho de 2023 sem eles transferir meu dinheiro e eu preciso usar o dinheiro pra pagar as coisas mas infelizmente não obtive nada até agora e também ja passei outra conta minha pra poder transferir e ja passou o prazo que me pediram tive que pedir dinheiro emprestado para poder comprar ração pros meu gatos e cachorrinha…
Para bloqueios e cancelamentos, contate o Nubank pelo e-mail:
meajuda@nubank.com.br