Bloqueio conta pj

Oi gente, tudo bem? Fui tentar acessar minha conta PJ e apareceu a seguinte mensagem:

O certificado deste servidor não é válido. Talvez você esteja conectando a um servidor que simula ser “prod-s0-control-tower.nubank.com.br”, o que poderia colocar em risco suas informações confidenciais.

Alguém sabe o que pode ser? Minha contadora disse que apesar de transição de CNPJ’s de uma empresa que encerrei pra nova que estou abrindo poderia movimentar normal! Seria isso?

2 curtidas

Olá @aninha.0711, boas vindas a comunidade.

Seria melhor entrar em contato com o Nubank e tirar suas duvidas. Chama no chat mesmo do seu app.

7 curtidas

eu não consigo nem acessar o chat :frowning:

Mandei email, mas me mandaram uma mensagem automática que não tinha nada a ver com o problema :frowning:

Mas obrigada mesmo assim Kleber!

3 curtidas

Oii @aninha.0711, tudo bem com vc?
Então, essa mensagem pode aparecer devido ao aparelho celular não estar atualizado.
Nesse caso, para garantirmos que o APP esteja atualizado e revogue os acessos as contas, vou pedir para você desinstalar e instalar novamente.

Os passos são:

  1. Desinstalar;
  2. Instalar o APP novamente;
  3. Entrar na conta PF (incluir seu CPF e senha);
  4. Clicar no menu principal (bonequinho que aparece na parte superior do APP);
  5. Clicar em Segurança > Autorizar Aparelho;
  6. Clicar em “Acessar outra Conta” e incluir a senha da conta PJ.

Realizando os passos conforme indicado você conseguirá retornar ao acesso à sua conta PJ :slight_smile:

Quando isso acontecer você pode mandar um “Gostaria de Continuar o Atendimento” e seu atendimento será transferido para a nossa equipe.

Qualquer dúvida estamos por aqui :purple_heart:

23 curtidas

Deu certo Jaque! Super obrigada!

14 curtidas