Oi gente, tudo bem? Fui tentar acessar minha conta PJ e apareceu a seguinte mensagem:
O certificado deste servidor não é válido. Talvez você esteja conectando a um servidor que simula ser “prod-s0-control-tower.nubank.com.br”, o que poderia colocar em risco suas informações confidenciais.
Alguém sabe o que pode ser? Minha contadora disse que apesar de transição de CNPJ’s de uma empresa que encerrei pra nova que estou abrindo poderia movimentar normal! Seria isso?
2 curtidas
Olá @aninha.0711, boas vindas a comunidade.
Seria melhor entrar em contato com o Nubank e tirar suas duvidas. Chama no chat mesmo do seu app.
7 curtidas
eu não consigo nem acessar o chat
Mandei email, mas me mandaram uma mensagem automática que não tinha nada a ver com o problema
Mas obrigada mesmo assim Kleber!
3 curtidas
Oii @aninha.0711, tudo bem com vc?
Então, essa mensagem pode aparecer devido ao aparelho celular não estar atualizado.
Nesse caso, para garantirmos que o APP esteja atualizado e revogue os acessos as contas, vou pedir para você desinstalar e instalar novamente.
Os passos são:
- Desinstalar;
- Instalar o APP novamente;
- Entrar na conta PF (incluir seu CPF e senha);
- Clicar no menu principal (bonequinho que aparece na parte superior do APP);
- Clicar em Segurança > Autorizar Aparelho;
- Clicar em “Acessar outra Conta” e incluir a senha da conta PJ.
Realizando os passos conforme indicado você conseguirá retornar ao acesso à sua conta PJ
Quando isso acontecer você pode mandar um “Gostaria de Continuar o Atendimento” e seu atendimento será transferido para a nossa equipe.
Qualquer dúvida estamos por aqui
23 curtidas
Deu certo Jaque! Super obrigada!
14 curtidas