Bloqueio conta

Estou desesperada com o bloqueio da minha conta, não tenho retorno dessa análise e nem por e-mail, estou andando sem dinheiro, sem crédito, débito, vai entrar meu salário e o dinheiro vai ficar preso me ajuda Nubank

1 curtida

Bem-vinda à comunidade, @Vanessa_Barboza! Bloqueios de contas são sempre situações chatas e complexas, porém o melhor a se fazer é confiar na autenticidade das suas transações e aguardar a análise do Nubank via e-mail. Acredito que os bloqueios são instrumentos para diminuir o alto volume de fraudes, golpes e afins… Por aqui, somos apenas uma comunidade de clientes assim como você e, por isso, não podemos ajudá-la quanto esse assunto. Espero que você tenha sua conta desbloqueada o mais rápido possível! :smile:

8 curtidas

Você pode cancelar a portabilidade feita na instituição que a sua empresa fez você criar a conta, assim, eles não fazem a transferência pra conta do Nubank e você não fica sem dinheiro.

É bom desse geito, enquanto ainda não recebe um parecer da Nubank.

Olá @Vanessa_Barboza !

Tente solicitar um prazo com urgência para Ouvidoria do Nubank, relate toda a dificuldade que você está enfrentando.

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas