Bloqueio da conta Nubank

Fiz o cadastro da conta no dia 09/11/20 com a transferência de 2000 reais. Hoje eu precisei utilizar o dinheiro e disseram que a conta estava bloqueada por segurança e que meus dados ainda estavam em análise. Por quê aceitar um valor expressivo se o cadastro demora tanto assim? É correto, perante Lei, bloquear o dinheiro do cidadão dessa forma? Tô decepcionada com a Nubank e não desejo é não indico o banco virtual para ninguém. Péssima experiência.

Antes que digam, sim, verifiquei todo meu e-mail e caixa de spam. Reenviei 4 vezes as fotos LEGÍVEIS do meu RG e do meu rosto junto ao Doc.

Olá @Leilane_Moura seja bem-vinda a Nucommunity , quando você transferiu a conta ja estava aberta e verificada?

Isso é meio incomum… Conversaste diretamente no chat com eles? O atendimento é bem rápido e muito eficaz. Só ir na Engrenagem > Me Ajuda > Chat.

Mario, o cadastro tinha sido aprovado e gerado o número da conta. Logo realizei a transferência. 9 dias depois não consigo movimentar o dinheiro virtualmente. Já mandei mensagem via chat mas não tive resposta satisfatória, só que está em análise. Aí u me pergunto; se o cadastro não havia sido aprovado, pq o banco recebeu meu dinheiro? É frustantante pq realmente estava precisando.

Bom dia… já entrei em contato mas só dizem que está em análise. Não me mandaram nenhum e-mail. Só via chat

É muito complicado esse tipo de situação, só quem sabe é quem está passando ou já passou por isso. Quando isso acontece com o cliente o mesmo cria uma decepção enorme com a instituição. E o pior de tudo, é que o nubank só pede pra aguardar e não passa os motivos do bloqueio. Espero que vc resolva logo esse problema, e lembre-se, não deixe todas as suas economias em uma única conta tá

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Eu não sei se mudou algo, pois já tenho a conta tem bastante tempo… Mas quando vc fez o cadastro, depois de enviar os documentos, não apareceu uma tela informando que os mesmos estavam em análise e q seria enviada resposta (positiva ou negativa) pro email cadastrado em até 5 dias úteis?

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Olá @Leilane_Moura!

Pelo que vi você já fez os contatos com o Nubank e não conseguiu resolver, faça uma reclamação no Banco Central.

Banco Central do Brasil

Olá @Leilane_Moura, bom dia, olha você já tentou contatar a Ouvidoria Nubank ?