Bloqueio da conta nubank!2!

bloquearam minha conta nubank sem ter nenhuma comunicação ou aviso previo, comçeo as 00:26 quando eu recebir um pix, apartir dessemomento quando caiu ja bloquearam preventivo, fui dormir crendo que era devido ao horario… porem quando me levantei deparei com a mensagem dizendo que a conta foi cancelada… estou preocupado recebo meu salario pela nubank, nao consigo fazer nada na conta. como todo ser humano tambem tenho dispesas para pagar, porem ja enviei email para o @meajuda, mas eu fazendo uma analise pessoal sobre perguntas e respostas em relação ai Nubank, confesso que fiquei muito desapontado, um banco grande assim nao pode nos deixar falando sozinhos. é nosso direito como consumidor ter que ser atendido, respondido etc… cara 363 reais, e bloquearam a conta. porque? estou em uma situação complicadissima, que inclusive no dia do bloqueio iria me sair dela. Só peço a Deus ou qualquer atendente porfavor ajuda me

4 curtidas

10 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!