Bloqueio da Conta

Fiz a conta no nubank recebi um depósito é o nubank bloqueou meu dinheiro .estou desesperada

1 curtida

Entre em contato com nu

1 curtida

Olá @Carlas1 saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco suas emoções, ideias, opiniões e necessidades, para que possamos evoluir juntos, ok!? Aqui somos apenas uma Comunidade de usuários, e não um canal de atendimento oficial. Sinto muito que esteja passando por esse transtorno. Você pode tentar entrar em contato com a Nubank por meio dos seguintes contatos:

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

Ou até mesmo pelo próprio aplicativo onde você pode conversar via chat com um funcionário da Nubank.

1 curtida

Possivelmente pode ter acontecido de:

1º - Gerou o boleto no campo “depositar” e recebeu esse dinheiro de terceiro o que consta ser uma violação dos Termos de uso da sua Nuconta;
2º - Não avisou sobre sua ciência de que haveria um depósito com um valor alto e incomum na sua conta, gerando assim o bloqueio imediato.
Sua saída é ligar no 0800 608 6236 e corrigir a situação. Eles serão muito atenciosos!

Dica: quando houver depósitos com valores altos, avise a Nubank pelo chat.
Quando gerar boleto para outros pagarem use a opção “Cobrar” e não “Depositar”. Espero que tenha ajudado! :wink:

1 curtida

Poxa o Nubank tem um cartão bacana, um app legal, mas essa conta com esses bloqueios desnecessários, é um problema sério viu. Só sabe quem passa por isso. O certo era o nubank enviar uma advertência pra o cliente, avisando que o procedimento que o mesmo está fazendo não é o correto, e que dá próxima vez sua conta pode ser bloqueada. Mas não, bloqueia do nada. Lamentável isso

4 curtidas

Fez a quanto tempo? Por que se for sua primeira vez acessando o aplicativo, a senhora precisa validar seu dispositivo.

Pensei que iria falar do seu precioso BB de novo. Haha, o glória! :rofl:

6 curtidas

7 curtidas

Já validei

1 curtida

Eu liguei e eles mim confirmaram que só poderia ter ajuda pelo email

2 curtidas

Seja bem-vinda @Carlas1

Dá uma olhada nesse tópico , pode ser que tenha a explicação do motivo do bloqueio.

Entra em contato pelo e-mail

meajuda@nubank.com.br

Boa sorte.

Obs: Alterei o título para melhorar a pesquisa na NuCommunity.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Essa foi boa kkkkk

1 curtida

Olá @Carlas1 seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

2 curtidas

Estou muito insatisfeita com a nubank. pois eles fizeram um bloqueio na minha conta, deixou preso meu dinheiro agora preciso usar e como vou usar ? sendo que bloqueou a minha conta, como posso fazer para resolver isso? já mandei fotos dos meus documentos frente e verso foto minha até mesmo com uma plaquinha, dizendo que eu sou cliente nubank que isso é muito constrangedor.

1 curtida

Bom dia @Jessica_Santos28 , vc já entrou em contato com o nubank ? Qual foi o prazo que pediram pra responder ?
Eu entendo perfeitamente seu descontentamento, e qual foi o motivo do bloqueio ?

1 curtida

Não ouve motivos simplesmente começou entra dinheiro ouve o bloqueio

1 curtida

Vc enviou o comprovante de depósito pra eles ?

1 curtida

Mas que comprovante e via pix
O dinheiro e meu eles não podem bloquear dinheiro do cliente. Eu vou procurar meus direitos com advogado mas facil. Obg

Olha eu entendo sua situação, mas eles podem bloquear sim tá e você concordou com isso, quando aceitou os termos do contrato da Nuconta lá momento que fez seu cadastro. Para todos os efeitos, os bloqueios nunca são feitos do nada, pois sempre há um motivo fora do comum para que eles ocorram. Mas enfim, espero que tudo se resolva da forma mais breve possível e saliento que a comunicação com o Nubank, em casos de bloqueios, é feita por e-mail.

1 curtida

O problema para eles que trabalho com vendas e entra e sai dinheiro.
O meu erro foi começa receber por lá.
Mas enfim, eu vou sim fazer varios reclame sobre a Nunbak avisar todos clientes como ela funciona, porque muitos não sabem e sim ja acionei um advogado :grin:
Como nem você nem e-mail de Nunbak me ajuda e respondem porque de fato o bloqueio do meu dinheiro. Eu os processo até porque tira foto segurando um papel dizendo sou cliente Nunbak e muito constrangedor. Isso e danos morais.