Bloqueio da Conta

Fiz a conta no nubank recebi um depósito é o nubank bloqueou meu dinheiro .estou desesperada

1 Curtida

Entre em contato com nu

1 Curtida

Olá @Carlas1 saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco suas emoções, ideias, opiniões e necessidades, para que possamos evoluir juntos, ok!? Aqui somos apenas uma Comunidade de usuários, e não um canal de atendimento oficial. Sinto muito que esteja passando por esse transtorno. Você pode tentar entrar em contato com a Nubank por meio dos seguintes contatos:

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

Ou até mesmo pelo próprio aplicativo onde você pode conversar via chat com um funcionário da Nubank.

1 Curtida

Possivelmente pode ter acontecido de:

1º - Gerou o boleto no campo “depositar” e recebeu esse dinheiro de terceiro o que consta ser uma violação dos Termos de uso da sua Nuconta;
2º - Não avisou sobre sua ciência de que haveria um depósito com um valor alto e incomum na sua conta, gerando assim o bloqueio imediato.
Sua saída é ligar no 0800 608 6236 e corrigir a situação. Eles serão muito atenciosos!

Dica: quando houver depósitos com valores altos, avise a Nubank pelo chat.
Quando gerar boleto para outros pagarem use a opção “Cobrar” e não “Depositar”. Espero que tenha ajudado! :wink:

1 Curtida

Poxa o Nubank tem um cartão bacana, um app legal, mas essa conta com esses bloqueios desnecessários, é um problema sério viu. Só sabe quem passa por isso. O certo era o nubank enviar uma advertência pra o cliente, avisando que o procedimento que o mesmo está fazendo não é o correto, e que dá próxima vez sua conta pode ser bloqueada. Mas não, bloqueia do nada. Lamentável isso

2 Curtidas

Fez a quanto tempo? Por que se for sua primeira vez acessando o aplicativo, a senhora precisa validar seu dispositivo.

Pensei que iria falar do seu precioso BB de novo. Haha, o glória! :rofl:

6 Curtidas

5 Curtidas

Já validei

1 Curtida

Eu liguei e eles mim confirmaram que só poderia ter ajuda pelo email

2 Curtidas

Seja bem-vinda @Carlas1

Dá uma olhada nesse tópico , pode ser que tenha a explicação do motivo do bloqueio.

Entra em contato pelo e-mail

meajuda@nubank.com.br

Boa sorte.

Obs: Alterei o título para melhorar a pesquisa na NuCommunity.

:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

Essa foi boa kkkkk

1 Curtida

Olá @Carlas1 seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

1 Curtida