Bloqueio de cartão de crédito por motivos de segurança

Meu cartão foi está bloqueado desdo começo do mês de Agosto.“ Por motivos de segurança” Porque fiz uma compra em julho com valor alto que não estava acostumada a compra e por conta disso bronquearam meu cartão !!! ( o local aonde comprei fez o estorno da compra , enviei para Nubank os comprovantes várias vezes. E por fim bronquearam meu cartão , quer dizer que temos o cartão e não podemos usar ??? Hoje faz 25 dias que meu cartão está bloqueado mas a fatura está paga tá senhorita Nubank eu nunca deixei de honrar com meus compromissos e pagar o que eu devo !! A diferença é que quando eu preciso do cartão não está disponível !! ( só pelo fato de gastar de mais)) isso chega ser ridículo !!! Enfim desgosto e pouco referente a este cartão.

1 curtida

Olá @Clariane_Novaes seja bem vinda a Nucommunity

Olá @Clariane_Novaes. Normalmente quando é uma transação muito fora do padrão, avisamos o Nubank antes da compra. Mas como você já mandou todos os comprovantes e documentos, escreva para o ouvidoria@nubank.com.br. :crossed_fingers:

5 curtidas