Meu cartão foi está bloqueado desdo começo do mês de Agosto.“ Por motivos de segurança” Porque fiz uma compra em julho com valor alto que não estava acostumada a compra e por conta disso bronquearam meu cartão !!! ( o local aonde comprei fez o estorno da compra , enviei para Nubank os comprovantes várias vezes. E por fim bronquearam meu cartão , quer dizer que temos o cartão e não podemos usar ??? Hoje faz 25 dias que meu cartão está bloqueado mas a fatura está paga tá senhorita Nubank eu nunca deixei de honrar com meus compromissos e pagar o que eu devo !! A diferença é que quando eu preciso do cartão não está disponível !! ( só pelo fato de gastar de mais)) isso chega ser ridículo !!! Enfim desgosto e pouco referente a este cartão.
1 curtida
Olá @Clariane_Novaes seja bem vinda a Nucommunity
Olá @Clariane_Novaes. Normalmente quando é uma transação muito fora do padrão, avisamos o Nubank antes da compra. Mas como você já mandou todos os comprovantes e documentos, escreva para o ouvidoria@nubank.com.br.
5 curtidas