Tive o meu cartão bloqueado por falta de pagamento, posso depositar por boleto na conta com esse bloqueio?
Se você passar um ano sem movimentar seu cartão, ele pode ser cancelado por falta de uso. Antes de depositar valores, o melhor a fazer é entrar em contato com o chat ou 0800 e se certificar se a conta foi só bloqueada ou se foi cancelada.
Estou sem o app mas eu tenho o boleto no e-mail, foi bloqueado a 2 dias.
Melhor entrar em contato com o 0800 608 6236 antes.
Como disse a @Vittoria_Cunha, o melhor é você se informar via 0800, mas acredito que apenas a sua função crédito tenha sido bloqueada, a NUconta fica separada e teoricamente continuará ativa.
Na dúvida é melhor ligar
Olá @Felipe_Ferron seja bem-vindo a Nucommunity
Na teoria sim, pois são produtos diferentes.
Mas recomendo entrar em contato com o Nubank para verificar se sua conta ainda está ativa como a @Vittoria_Cunha comentou.
Mas, depois desse tempo (sem usar), caso você queira voltar a utilizar é possível eles ativarem novamente o cartão de crédito? Ou já era mesmo?
O cartão do Nubank é meu primeiro cartão de crédito. Por isso a dúvida. Eu tentei o cartão de crédito em outros bancos, mas nenhum deles me liberou (liberavam apenas o débito), o Nubank foi o primeiro que me deu crédito.
Pelos relatos que vemos aqui na Comunidade, o cancelamento, seja ele por inadimplência, inatividade, fraude ou iniciativa própria, é irreversível.
Você até consegue solicitar novamente, mas o Nubank dará prioridade para as pessoas que querem mas ainda não possuem o cartão.
Essa é uma política do Nubank. Pode ser que em outras instituições financeiras você consiga o cartão novamente após o cancelamento. Mas vai de cada uma.
Obrigado pela informação amigo!