Bloqueio de cartão de credito

Tive o meu cartão bloqueado por falta de pagamento, posso depositar por boleto na conta com esse bloqueio?

1 curtida

Se você passar um ano sem movimentar seu cartão, ele pode ser cancelado por falta de uso. Antes de depositar valores, o melhor a fazer é entrar em contato com o chat ou 0800 e se certificar se a conta foi só bloqueada ou se foi cancelada.

7 curtidas

Estou sem o app mas eu tenho o boleto no e-mail, foi bloqueado a 2 dias.

1 curtida

Melhor entrar em contato com o 0800 608 6236 antes.

4 curtidas

Como disse a @Vittoria_Cunha, o melhor é você se informar via 0800, mas acredito que apenas a sua função crédito tenha sido bloqueada, a NUconta fica separada e teoricamente continuará ativa.
Na dúvida é melhor ligar :wink:

3 curtidas

Olá @Felipe_Ferron seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Na teoria sim, pois são produtos diferentes.

Mas recomendo entrar em contato com o Nubank para verificar se sua conta ainda está ativa como a @Vittoria_Cunha comentou.

6 curtidas

Mas, depois desse tempo (sem usar), caso você queira voltar a utilizar é possível eles ativarem novamente o cartão de crédito? Ou já era mesmo?

O cartão do Nubank é meu primeiro cartão de crédito. Por isso a dúvida. Eu tentei o cartão de crédito em outros bancos, mas nenhum deles me liberou (liberavam apenas o débito), o Nubank foi o primeiro que me deu crédito.

1 curtida

Pelos relatos que vemos aqui na Comunidade, o cancelamento, seja ele por inadimplência, inatividade, fraude ou iniciativa própria, é irreversível.

Você até consegue solicitar novamente, mas o Nubank dará prioridade para as pessoas que querem mas ainda não possuem o cartão.

Essa é uma política do Nubank. Pode ser que em outras instituições financeiras você consiga o cartão novamente após o cancelamento. Mas vai de cada uma.

4 curtidas

Obrigado pela informação amigo! :pray:t2:

2 curtidas