Bloqueio de cartão físico para transações online

É uma funcionalidade interessante para que não aconteça o que ocorreu comigo. Caí na bobeira de usar o meu cartão físico em uma transação online e tive as minhas informações roubadas. Sorte que o sistema identificou a fraude e já bloqueou o cartão. É uma solução simples, eficiente e reduz os custos com remissão de cartão! :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Olá @Adriano_Tiossi, seja bem vindo. Nestas situações é recomendável gerar um cartão virtual e fazer uso dele porque o uso do cartão físico em sites e compras on line duvidosas é muito perigoso.
Todo cuidado é pouco.

8 curtidas

Lembrando que se vc fizer uma assinatura com o cartão virtual, mesmo que vc o apague, ele será atualizado qdo vc criar um novo.
A não ser que vc cancele a atualização automática ,e então vc terá que atualizar em todos os estabelecimentos que vc usou o antigo cartão virtual(para assinaturas , lógico)
:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Bem lembrado @Itamar

2 curtidas

É uma boa opção bloquear compras online do cartão físico, mas sempre que você quiser comprar online é recomendado que faça uso do cartão virtual, se por acaso acontecer uma tentativa de fraude, basta você apagá-lo e gerar um novo :wink:

1 curtida

Foi o que eu fiz,cancelei. :+1::grin:

1 curtida