Bloqueio de cartão por atraso

Infelizmente tive que atrasar pela primeira vez o meu roxinho, inclusive as vezes pagava ate adiantado. Ate quanto tempo posso ficar em atraso sem o cartão ser cancelado?

1 curtida

Que situação chata hein,
não sei te dizer o tempo que consegue,

mas o ideal seria fazer o parcelamento da fatura, pagamento minimo ou algo do tipo.

da uma lida nessa materia do blog, talvez te ajude.

só não pode deixar virar uma bola de neve isso dai e ir aumentando a fatura hein, cuidado
e desejo que consiga colocar a vida financeira em ordem.

18 curtidas

Até onde sabemos, não existe um prazo definido, mas quanto antes você quitar seu débito, melhor.

O Nubank oferece opções como parcelamento da fatura ou parcelamento de uma única compra, o que talvez te ajude a reduzir o impacto dos juros de atraso.

https://blog.nubank.com.br/parcelar-compra-especifica-no-app-nubank/

13 curtidas

3 meses foi o que aconteceu comigo, após isso foi cancelado pra sempre o nubank não dar segunda chance mesmo quitando a dívida depois falo por experiência própria

lamentável mas essa é a política deturbada do Nubank

Eu utilizei o cartão de crédito de outra pessoa e precisei parcelar a fatura, já paguei a entrada e a primeira parcela mas na segunda parcela eu atrasei e paguei quando estava perto de vencer a terceira, mas ainda tá em atraso então provavelmente não paguei o mínimo ainda. O cartão Nubank com parcelamento de fatura nele é cancelado com quantos dias de atraso? Porque outros bancos ou geram um parcelamento automático em 2 meses ou antecipam todas as despesas parceladas e lançam a vista em uma fatura e normalmente cancelam de 4 meses de atraso para cima, não sei se a Nubank cancela com 2 meses de atraso, se a resposta for sim eu vou tirar o dinheiro de outros gastos para não cancelar o cartão da pessoa afinal seria bem ruim.

1 curtida

@Barbara_Rodrigues4 Seja muito bem vinda a comunidade de clientes do Nubank!

Olho, o que posso de falar, de pronto, é que pelas normas e termos de uso do Cartão Nubank não pode conceder/emprestar o cartão para terceiros utilizarem.

A(o) titular do cartão deve entrar em contato com o Nubank através dos canais oficiais (incluindo chat, no próprio APP), para tirar todas as dúvidas.

5 curtidas

Apenas ao titular cabe entrar em contato para resolver questões relacionadas ao cartão, somente ele(a) que deve tomar as providências necessárias para regularizar as pendências relacionadas ao card junto ao Nubank.

Uma das cláusulas para cancelamento do contrato pelo emissor e com efeitos imediatos é:

8.2.3.1. Seja portador de um Cartão na Função Crédito e não realize, ao menos, o Pagamento Mínimo na data de vencimento da Fatura;

1 curtida