Bloqueio de conta apos tentativa de pagamento de boleto

Fui realizar um pagamento de 167 mil de um boleto emitido para o MEU CNPJ e o app bloqueou todas as minhas operacoes. Eu preciso realizar diversos pagamentos e agora por esse inconveniente vou atrasar todas.

Lembrando que o limite de pagamento de boleto informado na ajuda do nubank e de 250 mil reais

estou extremante desapontado com isso

Olá @Ricardo_Frederico_Fi, seja bem vindo à nossa comunidade de clientes do Nubank.

O bloqueio provavelmente foi visando a segurança (por conta do valor), é prerrogativa do banco este tipo de ação e reza em contrato.

Minha sugestão é você entrar em contato com o Nubank para esclarecer de fato o que pode ter acontecido.

Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

11 curtidas

PQP isso é complicado, cara eu nao confio deixar meu dinheiro no nubank por causa disso. Complicado. Tem sempre alguem q relata esse tipo de problema. Aqui na comunidade nao tem como fazer nada, tem um usuario q ja informou o 0800 e os demais irao segui-lo. Como se uma vez so na bastasse, mas vamos aguardar. Acho q os deuses vao me sensurar…digo me castigar.

Olá @Ricardo_Frederico_Fi !

Você utilizou a Conta de Pessoa Jurídica para realizar esse pagamento ou foi sua conta pessoal?

5 curtidas

Olá
Boa noite
Recebi um pix em minha conta , onde a pessoa que fez o pix cancelou pois enviou na minha conta errada , era para ter e enviado em outro banco meu .No entanto o pix foi devolvido para o titular da conta e minhas transações estão bloqueadas desdo do dia 17Mai , enviei um e-mail contendo o comprovante do extorno do $ e até agora nada da liberação da minha conta !
Não sei mais o que faço , e preciso do $ que está travado na minha conta para fazer pagamento!
Alguém poderia me ajuda ?

Olá @Geovana_Leal
Boas vindas a NuCommunity.

Entre em contato com a Ouvidoria, explique sobre o seu caso, envie todos os comprovantes e exija uma explicação.

ouvidoria@nubank.com.br

0800 887 0463

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

10 curtidas