Fui realizar um pagamento de 167 mil de um boleto emitido para o MEU CNPJ e o app bloqueou todas as minhas operacoes. Eu preciso realizar diversos pagamentos e agora por esse inconveniente vou atrasar todas.
Lembrando que o limite de pagamento de boleto informado na ajuda do nubank e de 250 mil reais
PQP isso é complicado, cara eu nao confio deixar meu dinheiro no nubank por causa disso. Complicado. Tem sempre alguem q relata esse tipo de problema. Aqui na comunidade nao tem como fazer nada, tem um usuario q ja informou o 0800 e os demais irao segui-lo. Como se uma vez so na bastasse, mas vamos aguardar. Acho q os deuses vao me sensurar…digo me castigar.
Olá
Boa noite
Recebi um pix em minha conta , onde a pessoa que fez o pix cancelou pois enviou na minha conta errada , era para ter e enviado em outro banco meu .No entanto o pix foi devolvido para o titular da conta e minhas transações estão bloqueadas desdo do dia 17Mai , enviei um e-mail contendo o comprovante do extorno do $ e até agora nada da liberação da minha conta !
Não sei mais o que faço , e preciso do $ que está travado na minha conta para fazer pagamento!
Alguém poderia me ajuda ?