QUAL A INTENÇÃO NUBANK EM FICA TANTO TEMPO COM O DINHEIRO DAS PESSOAS BLOQUEADO 30 dias total todo processo
10 dias bloqueio 7 dias para análise 5a10 dias para Ted ou doc 20 dias esperando Ted ou doc total mínimo 30 dias
Aqui é apenas a comunidade para compartilhamento de dúvidas e orientações para solução de demandas pelos canais oficiais.
Quais são os canais de atendimento oficiais do Nubank?
Quais são os canais oficiais do Nubank?
O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras, criando soluções pensadas nas necessidades reais dos clientes.
Chat do Nubank
Esse é o jeito mais simples e rápido de entrar em contato com o Nubank. Para isso, siga o passo a passo:
Na tela inicial do app Nu, clique sobre o ponto de interrogação na parte superior da tela;
Depois, vá em “Converse com a gente” e toque em “Conversar pelo chat";
Pronto! Agora é só escrever o seu problema ou dúvida em uma única mensagem e o nosso time de Xpeers (como chamamos nossa equipe de atendimento) conseguirá te ajudar da melhor forma.
E-mail do Nubank
Também é possível entrar em contato com o atendimento pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Vale lembrar que o e-mail não é um canal de comunicação instantâneo como o chat ou o telefone, então se o seu caso for urgente, dê prioridade aos outros canais.
Telefone do Nubank
Se prefere ligar para a central de atendimento do Nubank, o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.
Ouvidoria Nubank
Além deles, também temos a ouvidoria, um canal de segunda instância que pode reavaliar a sua demanda caso você não tenha ficado satisfeito com a solução oferecida pela área de atendimento ao cliente.
A ouvidoria funciona das 9h às 18h em dias úteis, e o contato pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou pelo e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).
Não sei de onde você tá tirando essas informações ou se tá pegando relatos pela internet, já que usou no plural, mas tudo que precisa saber sobre os bloqueios, você encontra no link abaixo:
A sua esta bloqueada? Ou esta fazendo uma suposicao?
mas vc sabe porque sua conta foi bloqueada?
Em casos de bloqueio de contas, o banco não tem acesso a nenhum valor, o dinheiro fica lá quietinho.
Acredito que do Nubank e qualquer Instituição é ter a convicção que está liberando a quantia para o real dono dela.
Bloqueio de.contas e legal com base no banco central com 10 dias para liberar o saldo
O que anu está fazendo usa 10 dias mas 7 analisar 5a10 Ted doc mas 10 soma aí
Qual será mesmo a intenção em bloquear 06 milhões contas dos brasileiros aleatório comenta minha conta está assim pix feito por min em outra conta de liga
Para com isso amigo aqui só pode posta o lado positivo acorda tem contas bloqueada mesmo proprietário porque mandou para se próprio não sou alienado este banco tem ser em estigado todo mundo tem sair fora
Sim claro mandei pix para min mesmo conta está bloqueada estou estão usado meu valor por 30 dias
Sinceramente ando bem tranquilo com o Nubank, não tenho mínima vontade de sair e não é nem por questão de amar cegamente e sim porque é uma instituição que me trouxe segurança e praticidade e já fiz transferência entre contas da mesma tutela sem problemas. Já sobre o seu caso (visto que cada um é diferente), se já passou todo esse tempo (30 dias) que informa no relato, entre em contato com a Ouvidoria para explicar a situação, toda crítica é bem-vinda, desde que seja construtiva e não instigue medo nas pessoas.
E-mail da ouvidoria: ouvidoria@nubank.com.br e as outras formas de entrar em contato com Nubank.
Que valor vc mandou??
Averiguar essas situações requer tempo, o banco precisa trabalhar cada caso para não cometer erros e injustiças. Sugiro que aguarde o tempo informado.
Não trabalho manipulando nem moderando sou apenas uma vítima