Bloqueio de conta devido a pix recebido

Me chamo Maria Helena azevedo de souza
Recebi da minha filha o valor de 1000 reais no dia 4/8
Para pagar o cartão da própria nubank e comprar as coisas do aniversário da minha neta .
A nubank bloqueou minha conta.
Eu quando fui procurar saber me falaram que por um um alerta de segurando do sistema deles fizeram um bloqueio.
Que no período de 72 horas de analise iria ser resolvido eu entrei em contato 3 dias depois e me deram 24 horas e derrepente ja virou 11 dias corridos.
Nao recebi nem um email me avisanso sobre nada fui apenas respondida .
Gostaria de uma solução gosto muito da nubank nunca tive problemas assim com a mesma porem esta me trasendo um trastorno muito grande e preciso de uma solução.

3 curtidas

Normalmente quando ocorre um bloqueio o Nubank envia um e-mail com mais detalhes, seria indicado verificar sua Caixa de Entrada e a de Spam por via de dúvida. Geralmente o prazo é até 10 dias, como você já fez contato e pediram para aguardar, então nesse caso teria que aguardar a conclusão da análise. Mas, se tiver qualquer dúvida, você pode entrar em contato no e-mail meajuda@nubank.com.br

11 curtidas

Voce está conseguindo pelo menos acessar sua conta? Ou está aparecendo que digitou a senha errada?

1 curtida

Bloqueraeam apenas a minha movimentação do dinheiro

1 curtida

Ja verefiquei email por diversas vezes e sim não recebi nada .
Somente quando eu procurei ajuda e enviei o comprovante do pix recebido, foi ai que me deram 72 horas para a analise coisa que não aconteceu e no chat me deram 72 horas depois 24 e agora 11 dias.
Nada por email me explicando o iriam bloquear ou algo do tipo.
So me responderam uma unica vez.
Esse e-mail não me parece de fato pra comunicação pois não ajuda ao cliente não me sinto confortável com a situação estou frustada e preocupada com os problemas q esta me gerando.
Me sinto

4 curtidas

Tô passando pela mesma situação. Desespero total!

Sinto muito que esteja passando por isso, @Arthur_Almeida3!

Normalmente é tratado pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para avaliarem e trazerem uma resposta em alguns dias

1 curtida