Fiz um pix da minha conta picpay para minha conta nubak e simplismente bloquearam minha coonta com o valor
Verifique a sua Caixa de Entrada e/ou de Spam para ver se te enviaram os próximos passos. Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que vão te auxiliar com o desbloqueio.
Oi @hian, aqui somos todos clientes do Nubank, igual a você.
Nesses casos, infelizmente, é necessário aguardar o prazo solicitado pelo Nubank. Não tem jeito.
Tente se acalmar. Com calma, conseguimos pensar melhor em soluções tentativas.
Espero ter ajudado e desejo a você que resolve essa situação da melhor forma possível.
Infelizmente só o atendimento oficial do Nubank pode resolver sua situação. Somos clientes assim como você e não podemos resolver pra você essa questão.
Perdão aos integrantes do grupo, estava nervoso, nem entendi o intuito da comunidade. So a um jeito e é aguardar.
Aconteceu esse bloqueio com mais alguem? Quanto tempo leva ate resolver essa situaçao???
Depois de uma contestação de compra feita em meu cartao de credito, a nubank resolveu bloquear minha conta e depois cancelar a mesma. Vale lembrar que fez isso sem aviso prévio e sem se quer da oportunidade para retirada do valor em conta. Acabei descobrindo que a conta tava bloqueada quando fui realizar um pagamento via pix em um restaurante onde fiz refeições. Depois disso entrei em contato com a nubank e daí eles informaram o bloqueio e cancelamento da conta. Me pediram uma conta da mesma titularidade para depósito do valor que ficou em saldo. Me deram 7 dias úteis para realizar esse procedimento. Eu sinceramente estou muito decepcionado com o banco e devido a toda essa situação, irei ingressar judicialmente pelo ocorrido e constrangimento causado la no restaurante. Eu sou cliente nubank a mais de 5 anos e sempre tinha boas movimentações em minha conta.
Depois de uma contestação de compra feita em meu cartao de credito, a nubank resolveu bloquear minha conta e depois cancelar a mesma. Vale lembrar que fez isso sem aviso prévio e sem se quer da oportunidade para retirada do valor em conta. Acabei descobrindo que a conta tava bloqueada quando fui realizar um pagamento via pix em um restaurante onde fiz refeições. Depois disso entrei em contato com a nubank e daí eles informaram o bloqueio e cancelamento da conta. Me pediram uma conta da mesma titularidade para depósito do valor que ficou em saldo. Me deram 7 dias úteis para realizar esse procedimento. Eu sinceramente estou muito decepcionado com o banco e devido a toda essa situação, irei ingressar judicialmente pelo ocorrido e constrangimento causado la no restaurante. Eu sou cliente nubank a mais de 5 anos e sempre tinha boas movimentações em minha conta.
Boa noite.
Esse tipo de situação só se resolve por e-mail.
Antes disso tente entrar em contato com a ouvidoria para obter um atendimento mais especializado sobre o ocorrido.
Oi @getel_daniel, seja bem-vindo à comunidade.
Como se deu está contestado? Se não for expor dados pessoais ou sensíveis, poderia compartilhar?!
nao posso aguardar 3 dias uteis, para poder utilizar MEU DINHEIRO, que voces bloquearam