Bloqueio de conta indevido

Tinha dito aqui a uns dias sobre o bloqueio da minha conta e que permanece a 13 dias úteis, se alguém souber como posso proceder, pois já fiz de tudo, Ouvidoria, e-mail, reclame aqui, procon, denuncia no banco central… O próximo passo será um B.O por apropriação indebida segundo orientação de advogada.
Sem contar o prejuízo que eu já tive nesses dias.

1 curtida

Qual foi o retorno dado pelos e-mail do banco?

1 curtida

JUSTO!

Agora é recorrer aos meios legais para reaver o dinheiro!
Lembrando que, com o processo em aberto (mesmo com a probabilidade do dinheiro ser liberado na próxima semana) corre o risco de ele ser retido novamente, até o desfecho do processo.

Forte abraço.

Daí você escolhe: aumentar o prazo (processo) ou aguardar mais e ver se o dinheiro é liberado (paciência).

9 curtidas

5 e-mails com a mesma mensagem, pra aguardar 10 dias úteis, estou no 13 e nada até agora, sem motivo ou razão

Olá @Stephanie_Souza2
Caramba!
Olha são vários os motivos para que ocorra o bloqueio, ou seja, isso não é do nada e casos de bloqueio, oficialmente são tratados por e-mail, cada caso é um caso, por isso as vezes o desbloqueio pode ocorrer no mesmo dia ou em alguns dias, outras vezes em semanas.
Mas pelo seu relato, você já fez tudo que poderia ser feito, então me parece que só lhe resta proseguir com o próximo passo aí citado por você, mas não esqueça da terceira lei da física.
Espero que tudo se resolva o mais breve possível. :+1:

8 curtidas

Siim, com certeza
E por ser uma pessoa honesta que eu estou tentando de todas formas entrar em contato com eles, envio o que quiserem, pois não tenho nada a temer, mas infelizmente o descaso está passando totalmente dos limites, pois é meu salário que está lá, estou tendo que pegar dinheiro emprestado por conta disso.

Olá @Stephanie_Souza2 !

Anote todos os prejuízos que você teve com essa demora de análise, quando terminar e sua conta for desbloqueada solicite reembolso ao Nubank dos custos, qualquer resposta deles pode postar aqui pra gente saber como foi a tratativa.

5 curtidas

Eu estou a 15 dias da mesma forma e nada.
Vou ter que resistrar um b.o também.
Porque a falta de respeito e consideração com os clientes é enorme.
Fora os trastorno e constrangimento que estão sendo enormes.

1 curtida