Prezados,
Minha conta esta bloqueada e esse email(meajude@nubank.com.br) que vcs me passaram não funciona, fico no aguardo de vcs resolverem meu problema,
certo do retorno de vcs desde ja agradeço.
Prezados,
Minha conta esta bloqueada e esse email(meajude@nubank.com.br) que vcs me passaram não funciona, fico no aguardo de vcs resolverem meu problema,
certo do retorno de vcs desde ja agradeço.
Ola Pedro, boas vindas a comunidade.
Aqui não temos como te ajudar neste caso, somos clientes tambem.
Esse e-mail funciona sim. Eles tem um prazo para te responder, fique sempre de olho. E casos de bloqueio, eles so resolvem por email. Espero que você consiga resolver logo.
O email correto é esse abaixo:
meajuda@nubank.com.br
Obrigado pelo retorno Kleber, mas mandei email e recebi mensagem de erro , informando e-mail inexistente, espero outra solução , pois tem saldo na minha conta e não consigo utilizar!
Talvez você digitou o email do Nubank errado. Vc disse que enviou para este
Mas o correto é esse abaixo
Ok Kleber vou tentar novamente , obrigado!
As ordens! Depois volte aqui e diz se conseguiu resolver!
Blz Kleber, te dou uma retorno!
Qualquer caractere ou espaço antes ou após o endereço de e-mail acusa erro.