BLOQUEIO INDEVIDO DE CONTA A empresa realizou o bloqueio da minha conta sem a minha anuência. Toda a minha renda encontra-se na conta e estou pagando juros em outras instituições devido este bloqueio. A empresa oferta apenas um canal de atendimento para solucionar o problema (e-mail), já enviei vários e-mails e só me respondem com mensagens automáticas, e continuo com todo o meu saldo confiscado pelo Nubank, me trazendo danos irreversíveis.
Nem reclamação na ouvidoria eles abrem
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Oi João, boas vindas a comunidade
Pode ser algum bloqueio preventivo, caso seja um cancelamento de conta você deve ter recebido um email informando o procedimento e nestes casos assuntos de bloqueio a comunicação com o atendimento é pelo meajuda@nubank.com.br.
Como somos clientes aqui só podemos ajudar com informações, sinto pelo que esteja passando, espero que acabe tudo bem.
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Não é necessário enviar vários e-mails, isso só atrapalha. Aguarde o prazo informado; caso não tenham resolvido o problema, você poderá entrar e contato com a ouvidoria e assim sucessivamente.