Bloqueio de conta para análise

Quando a conta entra em análise pra liberar o cartão de crédito, todas as transações ficam bloqueadas?

1 curtida

Não , a liberação do crédito não interfere em bloqueio da conta , são produtos distintos

3 curtidas

Então, só que ontem recebi um e-mail informando de q o crédito ia liberar, solicitou selfie com documento, ficou lá q está em análise e me bloqueou, até mesmo o débito! Entrei no chat e ngm soube me ajudar! Falou pra eu ir no e-mail!

O pior é q passei uma vergonha danada numa lanchonete e ainda pra piorar, eu ia viajar no fds e não vai rolar pq a conta tá bloqueada!

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo mais eu já tinha o cartão de crédito e débito bloquearam os 2 e nem avisaram nada tinha acabado de pagar a fatura e fizeram isso passei mó vergonha também

1 curtida

Olá @Will_Alves1!

O problema deve ter sido na selfie que você enviou, quando eles suspeitam que a conta não foi aberta ou movimentada pelo titular, ela é bloqueada e por e-mail eles pedem mais informações para comprovar que não é fraude.

Você pode ligar novamente e explicar que precisa viajar com o dinheiro na conta e que seja analisado essa situação com urgência.

8 curtidas

Pendência de documento e deixa movimentar a conta? Como é isso? Nubank tem que dar explicações rápido.

Se você perceber demora ou até mesmo falta na comunicação, e quiser apressar o processo, faz uma reclamação no banco central que el s resolvem rapidão, e registra também no Reclame Aqui👇