Bloqueio de conta por estorno de PIX

Pessoal,

Sinceramente estou cansados dos atendentes e profissionais da NU, nunca havia tido nenhum tipo de problema com a minha conta corrente, sempre recebi e realizei diversos PIX para qualquer pessoa que eu pudesse pagar se tivesse dinheiro em conta.

Dia 02/05 recebi uma notificação do meu celular ‘‘confirme os dados da transação, não foi possível realizar’’ abri a notificação e me levou para um comprovante do dia 9/03 recebido de um conhecido meu. Simplesmente dia 03/05 recebi meu salário, só deu tempo de efetuar o pagamento da minha fatura e minha conta havia sido bloqueada. O motivo? Pedido de estorno do pix após quase 2 meses e o banco além de aprovar, todo o saldo que eu havia em conta, em torno de 600 reais, foram enviados para essa tal pessoa!!! Além de não conseguir pagar as minhas contas que estão atrasadas, me prejudicaram na vida.

NÃO RESOLVEM NADA POR EMAIL, NEM LIGAÇÃO NENHUM CANAL, NÃO ME RESTA OUTRA SOLUÇÃO A NÃO ENTRAR COM PROCESSO!
EU QUERO OS MEUS 300 REAIS ENVIADOS A MAIS E ALÉM DO MAIS, O 300 REEMBOLSADOS POR VOCÊS.

1 curtida

Lamento que esteja passando por isso. Essa é uma situação muito atípica mesmo. Como o contato via e-mail não tem lhe trazido uma solução aceitável, considere entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank, visto que esse ocorrido precisa ser analisado.

13 curtidas

Você ainda pode entrar em contato com a ouvidoria do banco para registrar uma reclamação; fazer a mesma coisa no Reclame Aqui e Banco Central. Se sua pretensão é processar o banco, então é melhor fazê-lo munido do máximo de comprovantes disponíveis sobre o fato, incluindo os das reclamações efetuadas nos órgãos pertinentes.

1 curtida

Entre em contato com a ouvidoria

Espero que consiga resolver seu caso e ter seu dinheiro de volta.

Por e-mail respondem sempre a mesma coisa no automático e na ouvidoria mandam resolver por e-mail.

Chega a se tornar uma piada, descaso com o cliente de vcs.

1 curtida

Agora que já não tenho mais acesso ao extrato do nubank, não consigo fazer muita coisa em relação a provas de documentação, apenas alguns prints tirado p poder fazer o envio por email e não resultar em nada