O nubank deu bloqueio preventivo em minha conta, ja provei de todas as formas que realmente sou eu e mesmo assim a demora para responder, ja verifiquei Dispositivo e ainda continuo com preventivo na conta… Cancelaram meu cartão e tudo mais, enfim, muita sacanagem isso!
E os atendentes do chat e via chamada fazem pouco caso.
Eu quero bloquear minha conta
Seja bem-vindo, @Vinicius1915.
Questões de bloqueio de conta são tratados exclusivamente pelo e-mail, é necessário entrar em contato para entender o que aconteceu e como pode ser feito o desbloqueio, não é possível fazer tal procedimento via atendimento por chat ou chamada, apenas através do e-mail abaixo.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Inclusive, o Nubank costuma geralmente enviar um e-mail explicando, mas se você já entrou em contato, verifique sua Caixa de Spam que tem chance de parar lá. Não sei há quanto tempo você entrou em contato, mas se foi na sexta ou fim de semana, só a partir de segunda em diante.
Alguém que já teve a conta com bloqueio preventiva conseguiu usar a conta normalmente meu dinheiro ficou preso tô em tempo de fica louca
Boas vindas à comunidade, @Sabrina_Lopes5.
Para fazer o desbloqueio é necessário seguir a instrução que passei acima, apenas contatando o Nubank via e-mail para tentar fazer o desbloqueio da conta ou recuperar o dinheiro.
Vale a pena dar uma lida e ver se pode se se enquadrar em algum desses tópicos.
De qualquer forma, bloqueios são tratados exclusivamente por email.
No app tem a opção de exclusão de conta.
Minha conta ainda tá bloqueada e eles n responde preciso do meu dinheiro
Você entrou em contato quando? Se foi ontem após a instrução que passei, pode demorar alguns dias (úteis) para que entrem em contato, no momento só aguardando mesmo e monitorar também a Caixa de Spam.
Banco nenhum pode segurar ou congelar dinheiro de ninguém!!! Caso eles não responderam você, entra com uma ação na justiça porque isso é danos morais.
Sugiro ler o contrato que você “leu e aceitou” antes de procurar um advogado.