Minha conta foi bloqueada ontem era 17:07 por causa que eu estava movimentando ela fazendo muitas transaçoens e simplesmente bloquearam com todo meu dinheiro la nao tenho dinheiro fisico e nem conta em outro banco e agora tenho que ficar 10 dias sem dinheiro sendo que minhas filhas precisam de leite eles esperaram cair uma transferencia para bloquearem a conta e nao ajudam em nada nao tem copetencia para resolver nada tanto por email quanto por 0800 se nao tem copetencia para isso nao abra um banco isso pode ser considerado como danos e eles nem avisam o motivo esse é o unico banco que faz isso sem a consiencia do dono da conta esse banco literalmente é um LIXO so estou esperando sair esse bloqueio para cancelar minha conta com esse banco.
Opa bom dia @Adam_Lima, Seja bem vinda, complicado mesmo, se pensarmos por um lado é bom por que se fosse alguém que tivesse movimentando sem sua permissão, o banco faz certinho. Para não perdemos muito.
Mas tem também o lado do cliente, que ficamos com as mãos atadas numa situação dessa, teria o mesmo sentimento que você tá tendo. Estou lendo muitos casos aqui na comunidade de contas bloqueadas. Talvez o nunbank seja mais criterioso com tantas reclamações.
Tente expor o seu caso para a Ouvidoria:
Ja fiz isso nao resolvem nada
Cai fora, movimento a conta no Itaú desde 2002 com valores diferenciados e quando acontece de cair um valor acima do normal, eles me ligam para saber. Nunca bloquearam minha conta. Tenho conta digital mas não deixo dinheiro depositado, só o valor da fatura mesmo.
Os casos de Bloqueio são tratados só por e-mail, infelizmente…
Então tenta abrir reclamação no Banco Central: