Bloqueio de conta/descaso com o cliente

A Nubank simplesmente bloqueou minha conta com um valor de mais de 1.000 reais lá, já fiz o procedimento de enviar email e tudo o que pedem é aguardar e aguardar. Tenho contas que venceram e não consigo acessar o valor para realizar pagamento, fora a compra de casa que não foi feita, estamos sem nada. Vão resolver de uma forma amigável ou vão querer me indenizar?

3 curtidas

Olá @Nathalia_Pereira sinto muito que esteja passando por essa situação. Mas aqui na comunidade somos na maioria clientes/usuários do Nubank. Não há atendimento por aqui.

Casos de bloqueio são resolvidos via e-mail mesmo, aguardando os prazos. Parece que o sistema deve ter feito um bloqueio preventivo por segurança. Fico na torcida para que consiga resolver e sua conta seja desbloqueada logo.

17 curtidas

Vao falar pra vc esperar 7 a 10 dias,ve se tem email deles no seu Gmail

A lei brasileira esta acima de qualquer contrato bancário,ficar endividado e sem o que comer,nenhum banco tem esse direito de fazer isso com ninguém

Procure seus direitos caso nao tenha tempo para esperar

6 curtidas

Olá. Tem alguma ideia do porque sua conta foi bloqueada?

3 curtidas

a unica cooisa que posso dizer e que nenhum banco bloqueia uma conta de cliente sem motivo com certeza eles tiveram algum motivo para blquear sua conta

3 curtidas

Entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail.

meajuda@nubank.com.br

8 curtidas

Terceiro caso hoje. Eu tenho uma conta e um segundo cartão para esses casos, por isso que sugiro que todos tenham. Suspeito que essa questão de bloqueio de conta e retenção de valores seja uma norma do BC para casos suspeitos de fraudes. Então, não é uma questão que o Nubank seja um banco radical, pois muitos casos também vem acontecendo em outros bancos digitais.

5 curtidas

Um absurdo isso que estão fazendo, qual o futuro da NUBANK com esse desrespeito aos clientes?

3 curtidas

Eles pediram para aguardar 10 dias, ou seja, até dia 19, visto que fui bloqueada dia 9.
Já estou atrás dos meus direitos, com certeza.

4 curtidas

Geralmente, em casos de bloqueio, há um motivo é nesse caso o banco se respauda na lei.

2 curtidas

Oi @Rafael_Jesus5 dá uma olhadinha nessa postagem que talvez possa te ajudar a entender melhor esses cancelamentos.

Dê uma olhada também nessa outra:

2 curtidas

Ambas as partes tem,mas se o dinheiro for legal e for para a alimentação da pessoa,isso e grave,o banco nao tem nenhuma clausula que da direto proprio,de fazer a pessoa passar fome ou se individar.

Eu acho que meteram ela no MED.
Isso que prejudica a relação banco/cliente

Por que o banco tem que fazer o procedimento dos 10 dias

So que tbm tem o cliente que tem família e nao vai passa fome 10 dias.

Tomara que a situação dela seje real, porque se nao for,prevalecera o direito do banco mesmo

1 curtida

Verifica junto a ouvidora o que de fato ocorreu para ocasionar esse bloqueio, sei que causa transtornos porém o bloqueio é para proteção dos dados bancários, algo deve ter ocorrido, um exemplo se o cliente recebe um pix e a pessoa que enviou contesta esse pix ocorre bloqueio, se vc recebeu ou movimentou um valor na conta mais alto do que vc costuma fazer pode ocorrer bloqueio, porém ocorre pra proteção de seus dados , pela ouvidoria tem o prazo máximo de 10 dias para resolver, pode ligar para central e enviar email ou no chat pelo seu app nubank eles vão te auxiliar em tudo

3 curtidas