gente meu dinheiro tá bloqueado aí falou que iries entrar em contato a 10 dias pediu outra conta de outro banco meu e disse que em 2 dias iria mandar até agora nada
Como exatamente vc entrou em contado com o nubank, e como assim pediu outro banco, esta confuso demais, tenha calma. Somos clientes d banco aqui na comunidade mas dependendo podemos orientar.
pediu outro banco pra mandar meu dinheiro pq iria apagar minha conta até agora nada meu dinheiro tá bloqueado não consigo tirar
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
O nubank pediu para você tirar seu dinheiro da conta e mandar para outro banco pelo motivo que eles vão cancelar sua conta com eles, mas quando voce tenta fazer isso não consegue porque está bloqueado, é isso?
não ,pediu outra conta minha pra eles mandarem o valor direto eu não consigo fazer nenhuma transação
Quero saber do meu dinheiro que foi bloqueado não sei porquê
Sua conta foi cancelada, por isso não pode ser movimentada, se o Nubank já te pediu outra conta, significa que seu dinheiro será transferido para essa conta , só envie os dados da conta que lhe foi solicitada e aguarde.
esperar quanto tempo mais?ja tem mais de 15 dias
Não sei se é o caso mas, será que a conta que você precisa informar para o nubank deveria ser uma em outro banco no mesmo CPF, ou seja, mesma Titularidade?
sim mas eu já passei com o mesmo cpf
Não sabemos pois cada caso é um caso, uns demoram mais outros menos.
Aconteceu comigo ontem… todos meus produtos Nubank foram cancelados, ou seja, não consigo tirar meus R$6600 da conta, nem Vender minhas 509.000 nucoins (dessas 50.000 são congeladas pois sou nível 6). Só que ontem eu recebi um depósito de R$2000. Então pra receber tá funcionando, pra tirar não…
E o programa Nucoin, como fica? Vão me devolver o que eu paguei ou a cotação do dia, pois se congelei, tinha interesse a longo prazo… E aí??
Bem estranho essa ação da Nubank…
Segunda feira tô no Procon e vou postando o andamento aqui…