Bloqueio de dinheiro

gente meu dinheiro tá bloqueado aí falou que iries entrar em contato a 10 dias pediu outra conta de outro banco meu e disse que em 2 dias iria mandar até agora nada

2 curtidas

Como exatamente vc entrou em contado com o nubank, e como assim pediu outro banco, esta confuso demais, tenha calma. Somos clientes d banco aqui na comunidade mas dependendo podemos orientar.

2 curtidas

pediu outro banco pra mandar meu dinheiro pq iria apagar minha conta até agora nada meu dinheiro tá bloqueado não consigo tirar

2 curtidas

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

3 curtidas

O nubank pediu para você tirar seu dinheiro da conta e mandar para outro banco pelo motivo que eles vão cancelar sua conta com eles, mas quando voce tenta fazer isso não consegue porque está bloqueado, é isso?

1 curtida

não ,pediu outra conta minha pra eles mandarem o valor direto eu não consigo fazer nenhuma transação

1 curtida

Quero saber do meu dinheiro que foi bloqueado não sei porquê

1 curtida

Sua conta foi cancelada, por isso não pode ser movimentada, se o Nubank já te pediu outra conta, significa que seu dinheiro será transferido para essa conta , só envie os dados da conta que lhe foi solicitada e aguarde.

8 curtidas

esperar quanto tempo mais?ja tem mais de 15 dias

1 curtida

Não sei se é o caso mas, será que a conta que você precisa informar para o nubank deveria ser uma em outro banco no mesmo CPF, ou seja, mesma Titularidade?

1 curtida

sim mas eu já passei com o mesmo cpf

2 curtidas

Não sabemos pois cada caso é um caso, uns demoram mais outros menos.

2 curtidas

Aconteceu comigo ontem… todos meus produtos Nubank foram cancelados, ou seja, não consigo tirar meus R$6600 da conta, nem Vender minhas 509.000 nucoins (dessas 50.000 são congeladas pois sou nível 6). Só que ontem eu recebi um depósito de R$2000. Então pra receber tá funcionando, pra tirar não…
E o programa Nucoin, como fica? Vão me devolver o que eu paguei ou a cotação do dia, pois se congelei, tinha interesse a longo prazo… E aí??
Bem estranho essa ação da Nubank…
Segunda feira tô no Procon e vou postando o andamento aqui…

1 curtida