bloqueio de movimentação sem justificativa. preciso realizar um pagamento e não consigo por que minhas movimentações estão bloqueadas. não entendi o motivo e não estou tendo resposta.
Bom dia @Deborah_Teixeira_Bat!
Geralmente isso ocorre quando ocorre violação de alguma regra do contrato. Nesses situações, a comunicação com o Nubank é feita por e-mail. Verifique se chegou algum chegou na sua caixa de entrada ou de spam.
não fizeram nenhum contato por email.
Entre em contato por telefone então veja se eles conseguem verificar o que aconteceu por lá:
no chat não resolveram e no e-mail ninguém responde. é realmente muito chato
No e-mail o tempo de resposta é mais demorado, tente ligar, como mencionei anteriormente.
to ligando mas nao atendem, quando atende passam a ligação e nunca mais alguém atende. acaba caindo e sem atendimento. mas ok. aqui também não resolve nada entao , obrigada por nada.
bom dia!
Sou um cliente como você com intenção de ajudar. Como não sou eu que estou com problema e você não parece que quer ser ajudada, vou deixar essa discussão.
De nada.
Cláusula Contratual 3.6. Sua conta do Nubank poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua conta do Nubank somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.
Isso aqui não é um canal de atendimento, e o @Alexandre_Niess é um cliente assim como eu e você, aqui compartilhamos dicas e outras coisas relacionadas ao Nubank, mas sempre tendo em vista a educação e cordialidade, entendo que você está passando por uma situação complicada, mas ser grosseira com quem está tentando te ajudar não vai resolver essa situação.
A Comunidade não é canal de atendimento. Aqui nós somos clientes como você tentando se ajudar.
Seja mais cordial com quem está lhe oferecendo ajuda. Não custa nada.