Um absurdo o que acontece. Minha conta foi bloqueada dia 02/02 e nao consigo fazer nenhuma movimentação tento entrar em contato em varios canais e ate hoje a unica resposta que tive foi que tenho que aguardar, mas o banco esquece que nossas contas nao espera e juros esta em atividade e quem vai arcar com meus prejuizos? Ja entrei com um processo no procon pois se todos nos fizéssemos isso o Nubank ia agir diferente. Pior de tudo ainda nao tenho um prazo para poder utilizar meu dinheiro que o banco prendeu.
Olá @Adailton_Da_Silva Seja bem vindo a comunidade do Nubank.
O Nubank valoriza a experiência e segurança de todos clientes. Por isso, eles tem um sistema de monitoramento automático que nos avisa quando é feita alguma ação ou interação com sua conta que valha checar novamente – isto é, analisar alguma atividade atípica.
Quando eles recebem um desses alertas e ele entra para análise, até que cheguem a uma conclusão, pode acontecer de sua conta ficar temporariamente bloqueada. Isso pode acontecer em questão de minutos ou por um tempo maior – e, claro: no segundo caso, eles avisam quando a análise for liberada e sua conta, desbloqueada.
Na maioria dos casos eles informam via email e notificação no app.
Como somos clientes igual a você o ideal é tentar o contato direto com eles.
Você pode clicar aqui
Ou
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Esperamos que consiga resolver o seu problema o mais rapido possivel.
Olá @Adailton_Da_Silva, a Nucommunity não é um canal oficial de atendimento, isso que ocorreu com você, está previsto no contrato e vários motivos, como fraudes, uso indevido, segurança, etc, podem acarretar esse procedimento. Vale salientar que os casos de bloqueio são tratados pelo Nubank via e-mail.