Bloqueio de produtos

Olá, estou desde sábado com a conta bloqueada após receber um valor de um trabalho realizado, trabalho com a área de maquiagem, recebi o pagamento via pix e uma hora depois os produtos Nubank (pix, transferências, cartões) foram bloqueados por “prevenção” segundo vocês.
Me encaminharam um e-mail e eu respondi o mesmo com a mensagem e o print comprovando o pagamento da cliente/acordo e me deram o prazo de um dia para resolver o problema, porém nada foi resolvido até agora.
O único dinheiro que tenho está preso na conta e não consigo acessar! Trabalho com essa conta a mais de 3 anos e isso nunca tinha acontecido até o momento.

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Olá @Larissa_Antunes1 seja bem vinda a Nucommunity, aqui é só a comunidade recomendo entrar através dos meio oficiais do Nubank , Entre em contato com o Nubank

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Obrigada! Entrei em contato porém até agora nada foi resolvido, decidi escrever aqui para saber sobre as demais opiniões.
Muito obrigada :pray:t2:

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De última ligue para o 08006086236

Olá @Larissa_Antunes1 a situação é complicada, porém “creio” que o bloqueio deve ter ocorrido pelo tipo de uso que você vinha fazendo da sua conta PF, o mais indicado é vc pedir uma conta PJ, para receber pagamentos por vendas e serviços.

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Irei solicitar isso mesmo, porém preciso que o caso seja resolvido o quanto antes pois todo dinheiro que tenho está bloqueado na conta.
A Nubank tem alguma previsão em média para um caso desse ser “concluído”?

Não temos essa informação @Larissa_Antunes1. Se demorar além do prazo dado por eles, tente a Ouvidoria! Foi um valor muito diferente dos outros recebimentos?

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Isso é relativo, cada caso é uma caso, infelizmente só o Nubank poderá te dar essa resposta, através dos canais oficiais de atendimento e para casos de bloqueio, a comunicação é feita por e-mail.

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O pior é que não foi um valor tão alto assim também, movimento muito a minha conta, mas acredito que também deve ter ocorrido o bloqueio por conta do horário em que a op foi realizada.

Olá @Larissa_Antunes1 !

O Nubank tem como obrigação tomar medidas de segurança referente a qualquer suspeita de uso indevido da conta, como esse procedimento acontece em qualquer banco recomendamos nunca usar uma só conta, sempre duas ou mais.

Referente ao prazo, o Nubank errou em descumprir, você pode abrir uma reclamação diretamente do site do Banco Central contra eles referente a isso.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

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Olá estou com o mesmo problema recebi um valor minha conta foi bloqueada e deram prazo de 10 dias
Sendo que trabalhei pra receber o valor
Agora estou com dinheiro lá porém bloqueado

Acho um constrangimento total essas situações para o cliente, ainda mais quando usamos a conta contando com o dinheiro para pagar contas e sustentar a casa, filhos, etc.
Tudo bem que precisam de medidas de segurança, mas pô, bloquear a conta e dar prazo de 10 dias é osso. E nesses 10 dias a gente faz o que né? Dependendo da pessoa sem comer, sem fazer nada esperando a boa vontade deles como sempre. Espero que seu caso seja resolvido também :pray:t2::sob:

Olá @roberta_laureano seja bem vinda a Nucommunity , já se passaram os 10 dias?

Olá @roberta_laureano!

Você quis dizer: 10 dias úteis né?

Tá certo, você trabalhou por esse dinheiro e ele te pertence, não tenha dúvidas disso.
Se foi bloqueado, é por que houve um motivo para isso, então aguarde o prazo, se não for constatada nenhum irregularidade, sua conta será desbloqueada, caso contrário, ela será cancelada e o Nubank vai te pedir o número de outra conta em seu nome para enviar seu dinheiro.

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Meu problema foi solucionado!
Já conseguiu resolver o seu? Se não, responda essa mensagem que entrarei em contato com você.

Olá não foi resolvidoEstou até com crise pois tenho uma
Criança piquena e todo meu salário está lá

Me chama no whatsapp [trecho editado pela moderação]

Te chamei pelo jnstagram Roberta

Olá @Larissa_Antunes1, que legal que seu caso foi solucionado. Aqui somos todos clientes e seria bem bom se pudesse dar um feedback de como foi a solução.

Assim você ajudaria muito mais pessoas que possam passar pelo mesmo problema.

Seguimos juntos e conectados!

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