Meu pagamento caiu na nubank e eles bloquearam minha conta não tem ND que eu possa fazer para desbloquear imediatamente
Seja bem-vinda à comunidade, @Laulay.
Questões de bloqueio são tratados exclusivamente por e-mail, então precisa entrar em contato com o Nubank para entender o que aconteceu e solicitar o desbloqueio da conta, mas enquanto isso não tem muito o que fazer a não ser aguardar mesmo, espero que consiga resolver logo.
Por aqui não podemos fazer muita coisa a respeito, a comunidade não é um canal de atendimento oficial. Inclusive, geralmente o Nubank envia um e-mail sobre o bloqueio, mas mesmo assim é importante contatá-los para entender o que houve, vou deixar o contato do e-mail oficial.
Email: meajuda@nubank.com.br
Esses casos são tratados apenas por email.
Entra em contato com a ouvidoria.
Não resolve entra em contato com a ouvidoria ou com gmail pq eles não respondem fala que tem um prazo de até 10 dias e issu e muito pra quem tem filhos pequenos