Bloqueio de saldo

Meu pagamento caiu na nubank e eles bloquearam minha conta não tem ND que eu possa fazer para desbloquear imediatamente

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade, @Laulay. :wink:

Questões de bloqueio são tratados exclusivamente por e-mail, então precisa entrar em contato com o Nubank para entender o que aconteceu e solicitar o desbloqueio da conta, mas enquanto isso não tem muito o que fazer a não ser aguardar mesmo, espero que consiga resolver logo.

Por aqui não podemos fazer muita coisa a respeito, a comunidade não é um canal de atendimento oficial. Inclusive, geralmente o Nubank envia um e-mail sobre o bloqueio, mas mesmo assim é importante contatá-los para entender o que houve, vou deixar o contato do e-mail oficial. :point_down:

Email: meajuda@nubank.com.br

14 curtidas

Esses casos são tratados apenas por email.

8 curtidas

Entra em contato com a ouvidoria.

1 curtida

Não resolve entra em contato com a ouvidoria ou com gmail pq eles não respondem fala que tem um prazo de até 10 dias e issu e muito pra quem tem filhos pequenos

1 curtida