Bloqueio de segurança

Bloqueio de segurança

Bom dia! Mas, pq?

Oiê, @Layon_Gamas! Bem vindo a NuCommunity! :purple_heart::crossed_fingers:t4:

Poderia detalhe um pouco mais da situação que tá passando? Para que possamos entender melhor!

Mas se o tipo de bloqueio que você cita seja o “congelamento” da sua conta Nubank… Quando há bloqueio de segurança, a Nubank envia um e-mail com todos os detalhes, chegou a receber?

Vale a pena dar uma olhadinha no spam, pois alguns provedores direcionam alguns e-mails para lá. Se não encontrar, entra em contato com o atendimento oficial através do e-mail: meajuda@nubank.com.br. A comunicação para resolver esse procedimento do bloqueio é feita pelo email!

Caso não tenha recebido, por favor, você pode chamar alguém no chat do app ou ligar no 0800 608 6236. Assim poderão te auxiliar da melhor forma nos primeiros passos que precisa fazer.

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Nubank bloqueou meu cartão sem minha permissão e não consigo te acesso meu aplicativo

Laynon, se for o bloqueio de segurança mesmo, o sistema da Nubank realiza bloqueios para prevenir, coibir práticas maliciosas e proteger os clientes de perdas financeiras por golpes ou fraudes.

Quando o bloqueio acontece, o cliente é notificado imediatamente por app ou por e-mail, ok?!

Você não consegue entrar no app mesmo? Ele fica em uma ‘tela roxa congelada’ ou solicita algum pin/senha? Se for um pin, tenta inserir a senha que desbloqueia seu smartphone, provavelmente ocorrerá o desbloqueio e você consegue acessar sua conta.

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Então o bloqueio foi efetuado nos seus produtos Nubank, não apenas no cartão.
Nesse caso você precisa contatar o Nubank por e-mail, que é o canal oficial para tratar os bloqueios.

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Tá pedindo pra reativa a conta. Eu aperto pra reativa mais não vai