Bloqueio de segurança!

Abri minha conta em busca de uma cartao de credito, pois abri um empresa, coloquei todo o dinheiro das vendas de ontem na conta, para ter o limite no credito, e a conta foi bloqueada hoje cedo por motivos de segurança, tenho que faser compras pra abrir a noite pois se trata de um bar/lanchonete, tenho que por as bebidas pra gelar, tenho que faser os lanches, e o dinheiro bloqueado na conta, entrei em contato pelo chat pelo email pelo 0800 e a unica resposta e que ta bloqueado e tem dois dias uteis, agora vo ter que perder um final de semana de vendas por bloqueio, e o prejuizo que vo ter que fechar, vao ressarcir? Claro que nao, quero uma resposta URGENTE

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Bom dia o certo como pré vê no contrato seria bom vc ter aviso antes no chat sobre essa movimentação toda pois eles entendem que é fraude e por medida de segurança eles bloqueiam após eles analisarem e você provar de onde é esse dinheiro eles desbloqueiam

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Olá @Samuel_Vicente !

Sua conta é PJ, certo? Conta Pessoa Física é que não pode se usada para comercio, já que essa não é a finalidade.

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Nao fiz a conta pj ainda pois abri a empresa essa semana nao cadastrei nada ainda nela

E isso ocorrera em dois dias uteis? Como fica meu hoje oque tenho que faser pra provar? Eles nao deram nenhuma informaçao

Você pode confirmar com a contabilidade responsável pela sua empresa, não se utiliza conta de Pessoa Física para receber por vendas de CNPJ, e sim Conta de Pessoa Jurídica. Sua conta deve ter sido bloqueada por esse motivo, porém somente o Nubank pode esclarecer.

O Nubank e qualquer outra instituição financeira, é obrigada pelo Banco Central a instituir mecanismos de segurança para detectar preventivamente uso indevido de seus produtos.

Aguarde o prazo final, e caso não seja respondido, encaminhe um e-mail a Ouvidoria do Nubank (ouvidoria@nubank.com.br)

Aqui na Comunidade não há atendimento para esse caso, já que é uma plataforma voltada a interação entre clientes.

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É imprescindível que você faça uma leitura do contrato de uso da conta Nubank, sobre tudo as cláusulas 4 e 5, para que não lhe reste dúvidas sobre o motivo que levou ao bloqueio de sua conta.

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Na verdade você tem um perfil fake que inventa histórias, no dia que revelar sua identidade a gente começa te levar a sério :wink:

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Gostaria de ajuda
faz alguns meses que estou com a conta da nubank, com problema tive uma movimentação alta então não consiga transferência, quando vou conversar no chat ninguém responde oque realmente aconteceu então. gostaria de saber ser preciso procurar um advogado?

bom dia @Vitoria_Goncalves6

sua conta está bloqueada ? é isso
se for isso, você tem que entrar em contato por email, provavelmente eles vão solicitar alguns comprovantes e um prazo para analisar a situação.

o email oficial para esse contato é o meajuda@nubank.com.br

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Sim , já entrei em contato várias vezes
O problema não foi resolvido,

Mas sua conta ta bloqueada o que eles dizem ?

manda um novo email explicando que você ja entrou em contato e não obteve um retorno.
pede um numero de protocolo e um prazo.

fica em cima acompanhando o prazo, apos o prazo, se o problema não for resolvido entra em contato com a ouvidoria , mas pra isso você vai precisar do numero do protocolo, por isso é importante anotar, e manter todas as conversas por email salvas.

vou deixar aqui o contato , e espero que resolva, volta aqui depois pra ir dando o noticias

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

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Já entrei em contato com a ouvidoria
Mas, o problema não foi resolvido
Tenho todos os número de protocolos

Então, ou você busca as instânciancias superiores, ou só continua aguardando o contato do Nubank que virá por e-mail.
Aqui na comunidade não podemos fazer mais nada, além do que já foi dito.

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Bom dia queria saber que dia vc vão desbloquear meu nubak que dia eu vou pode pegar meu dinheiro que está nele

Olá @Geovana_Kazaro, seja bem-vinda à NuCommunity.

Você deve ter recebido essa orientação por e-mail. Certifique de não ter ido parar na sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Mas caso não tenha recebido nenhum retorno ou necessite de ajuda, contate o atendimento por e-mail, pelo meajuda@nubank.com.br.

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