Bloqueio de todos os serviços Nubank

Recebi uma notificação informando que meus serviços tinham sido bloqueados.Entrei em contato por email só pediram para aguardar que uma equipe especializada estava analisando,falei com o chat e também não tive retorno satisfatório.Ontem a noite recebi uma transferência de um valor que recebo de costume na conta,fiz uma venda e recebi esse valor,seria por isso o motivo?
Sou cliente a tempos e nunca ocorreu isso,tenho cartão de débito e crédito,procuro sempre andar nas conformidades e nunca tive os serviços bloqueados.O que fazer?
Li muitos tópicos aqui na busca de entender o motivo e se terei a conta cancelada.

Depende. Você utiliza sua conta PF para receber valores de outras pessoas? Se sim, isso pode ter ocasionado o bloqueio, pois a Nubank deixa claro que a PF é somente para uso pessoal. Você deve ter a PJ para tal feito. Já se foi você que depositou o dinheiro na sua conta, o sistema pode ter identificado como se fosse fraude ou algo do tipo e por segurança bloqueou sua conta. Logo mais a Nubank deve entrar em contato e pedir alguns dados, mas tente entrar em contato com eles novamente. Aqui vai pro site oficial da Nubank com seus respectivos meios de contato.

Acredito que não tenha mais como resolver,recebi um e-mail informando que foi cancelado meu cartão de crédito e a conta.Decepcionada pois sou cliente a tempos,sempre andando certo com o banco.

Você está usando uma conta de Pessoa Física para receber pagamentos de Pessoa Jurídica, e isso não está certo, fere os termos de uso da Nubank.
E quanto a essa transferência, ela foi feita via TED/DOC ou boleto de depósito? Porque esse último também só pode ser usado por você, outras pessoas devem ser cobradas pela opção Cobrar (ou pela geração de boletos da conta PJ).

2 curtidas

Foi TED/DOC entre contas Nubank

Se você utiliza o cartão para comprar produtos que tem como objetivo revender e/ou usa a conta PF para receber por essas vendas, descumpre o contrato.
A Conta PJ é que deve ser usada para essa finalidade.

Quanto aos valores, você deve ser contactada por e-mail para repassar os dados de uma outra conta que é titular para receber o saldo que ficou no Nubank.

1 curtida

Recebi apenas essa venda em específico,geralmente faço movimentações entre minhas contas mesmo,sempre valores baixos.