Tive um bloqueio na minha conta do nubank não entendi o porque e já faz 10 dias e não tive retorno ja mandei e-mails e não foi desbloqueado oque eu faço.
Já que se passaram o prazo e não obteve o retorno, entre em contato com a ouvidoria.
Isso que e foda eu ligo lá eles fala que de lá não pode fazer nada . Que lá é só tipo um auxilio que eles dão não que seja ah central que resovem esses problema muita palhaçada eles segurar um dinheiro que e meu , assim mesmo que resolver isso nunca mais jogo 1 real no NUBANK. chego um email que podia estorna o dinheiro até agora nada eu preferia que já tivessem estornado porque transferi de uma conta minha tbem
Foi uma quantia muito alta ou fora do seu padrão de gastos?
Só 250,00 mais eu preciso desse dinheiro kk
Eita amigo
Acho que um valor baixo assim não bloqueia uma conta por bastante tempo, você tem usado sua conta para outros fins? depósito de terceiros por boleto talvez ?
Eu paguei um boleto pelo caixa tem , o dinheiro caiu mais foi bloqueado . Er.naldo
Caramba, 250 R$ só?
Tem caroço nesse angu, principalmente se o titular da conta que pegou o boleto também for você!
E a conta que você usou para pagar o boleto era no seu nome? Se não me engano… quando você usa o boleto de depósito de outras maneiras que não seja apenas o depósito pessoal, eles bloqueiam!
Me corrijam se eu estiver enganado.
A conta pode ser bloqueada por essa prática sim.