Bloqueio de transações

Tive um bloqueio na minha conta do nubank não entendi o porque e já faz 10 dias e não tive retorno ja mandei e-mails e não foi desbloqueado oque eu faço.

Já que se passaram o prazo e não obteve o retorno, entre em contato com a ouvidoria.

11 curtidas

Isso que e foda eu ligo lá eles fala que de lá não pode fazer nada . Que lá é só tipo um auxilio que eles dão não que seja ah central que resovem esses problema muita palhaçada eles segurar um dinheiro que e meu , assim mesmo que resolver isso nunca mais jogo 1 real no NUBANK. chego um email que podia estorna o dinheiro até agora nada eu preferia que já tivessem estornado porque transferi de uma conta minha tbem

Foi uma quantia muito alta ou fora do seu padrão de gastos?

4 curtidas

Só 250,00 mais eu preciso desse dinheiro kk

Eita amigo :disappointed_relieved:

Acho que um valor baixo assim não bloqueia uma conta por bastante tempo, você tem usado sua conta para outros fins? depósito de terceiros por boleto talvez ?

1 curtida

Eu paguei um boleto pelo caixa tem , o dinheiro caiu mais foi bloqueado . Er.naldo

Caramba, 250 R$ só? :scream:
Tem caroço nesse angu, principalmente se o titular da conta que pegou o boleto também for você!

2 curtidas

E a conta que você usou para pagar o boleto era no seu nome? Se não me engano… quando você usa o boleto de depósito de outras maneiras que não seja apenas o depósito pessoal, eles bloqueiam!

Me corrijam se eu estiver enganado.

1 curtida

A conta pode ser bloqueada por essa prática sim.

4 curtidas